Monotonia

opah....
Brincadeira.
Entao se percebo compras os jogos usados.
Ok
Tambem comprei o MGS usado mas esta impecável - 30 €
O uncharted tb, por 10 € - Mas este é versão platinum. Espero nao me arrepender pois nunca vi um platinum e como ha por ai gente que liga muito a isso...Será que tem razao em nao comprar platinum?
Qt ao assassins creed?
É um bom jogo?
Eu tambem nao compro jogos platinum... Nao gosto das caixas,sao feias.loool.na PS1 ainda comprava,porque so mudava a cor,na PS2 e na PS3 nao so muda a cor,mas a capa da caixa fica com uma moldura e faz a imagem ser mais pequena. o Assassins Creed é um escelente jogo,mas muito repetitivo.tens que fazer sempre as mesmas coisas...
 
Pedro nao estaras a ser um pouco exigente demais? Eu tenho 26 ja joguei bastante e ainda jogo, e ainda nao atingi ou ainda nao xeguei a esse patamar de achar k os jogos ja nao metem akela pica. Os jogos vao inovando e temos k saber acompanhar essa evoluçao.
 
Talvez eu não saiba acompanhar essa inovação, e por isso me sinta tão desinteressado. Segui o concelho de muitos users e ando-me a dedicar a outras coisas. Voltei a pegar na minha guitarra, ando a jogar outra vez MUITO ténis. A única coisa que jogo agora é Soldier Front com uns amigos, é giro, vicia e como é com amigos já é outra coisa, sempre a gozar e a fazer porcaria ahah :p A PS3 sofreu o desmembramento, lol. Está para ali no armário. Outra coisa que estava contra o seu uso era as minhas condições para jogar, a minha TV era dos ciganos, daquelas gordas como o caraças e que se vê tudo aos quadradinhos, já para não falar que com a PS3 e a televisão no meu quarto, quase que não me conseguia mexer LOL.
 
Acham os jogos caros actualmente ??

Vou dar exemplos:
Sega saturn: 100 contos (num tempo de salário mínimo de 60 contos)
Mega drive: ainda me lembro de custar quase 50 contos aquando do lançamento da Saturn
Super treet fighter 2 da Mega drive custava cá em portugal 14 a 17 contos (salário mínimo +-60 contos)
Comprar um pc à uns anos era só mesmo para ricos ou por questões profissionais.

Á uns anos atrás se eu andasse com uma nota de 5 contos na carteira até tinha medo, era um dinheirão; agora ando com 50 euros, compro qualquer coisita e já ando teso..lol

Quem vem dos jogos dos tempos de spectrums etc sabe bem que agora é mais acessível comprar jogos e consolas; é lógico que defendo que a vida tá cara etc; até eu tenho casa pra pagar, contas, filhos a caminho etc..

Quanto ao facto de acharem os jogos de agora aborrecidos, é porque estão a passar pela "menopausa videojogável" (lol..o que eu fui escrever); eu também já não me divirto tanto com os jogos agora como no tempo do 1º pac-man por exemplo. Nós vamo-nos habituando tanto a isto que agora poucos jogos surpreendem e já não somos tão fáceis de ficar agarrados a qualquer coisa. O que me está a acontecer até é que jogos mais básicos ás vezes estão-me a divertir mais.

Já não é como "antigamente" para mim, mas ou é da idade ir passando ou então são outras coisas/ responsabilidades na vida ás quais dou mais valor.

Abraço.
 
Quanto ao facto de acharem os jogos de agora aborrecidos, é porque estão a passar pela "menopausa videojogável" (lol..o que eu fui escrever); eu também já não me divirto tanto com os jogos agora como no tempo do 1º pac-man por exemplo. Nós vamo-nos habituando tanto a isto que agora poucos jogos surpreendem e já não somos tão fáceis de ficar agarrados a qualquer coisa. O que me está a acontecer até é que jogos mais básicos ás vezes estão-me a divertir mais.

Já não é como "antigamente" para mim, mas ou é da idade ir passando ou então são outras coisas/ responsabilidades na vida ás quais dou mais valor.

Abraço.
Isto dos jogos tem altos e baixos. Já houve tempos em que não apetecia nada jogar. 3 consolas e nem lhes tocava, via principalmente series e filmes. Agora deu-me para isto outra vez, libra está baixa, preços lá fora baratissimos,....back.
 
Back
Topo