Monsieur Cuisine Connect

Famuli

Power Member
Tópico de discussão sobre a monsieur cuisine connect (Robot do LIDL), partilha de receitas, ajuda, etc.

uUK2wQ7.jpg


6phoKqz.jpg


F7QPwtt.jpg


Livro de Receitas - Oficial

dinheirovivo.pt disse:
O Lidl voltou a colocar no mercado um dos seus produtos mais bem-sucedidos: o seu robô de cozinha Monsieur Cuisine. Uma nova versão mais moderna e digital – Monsieur Cuisine Connect – chega às lojas portuguesas a 1 de julho. Custa 359 euros.

Comparado com a última versão do robô da Bimby, a custar 1.275 euros, o modelo do Lidl torna-se num rival competitivo. Além de um preço substancialmente menor, o recipiente tem maior capacidade (3 litros em comparação aos 2,2 litros da Bimby).

A nova versão do Monsieur Cuisine traz consigo um ecrã tátil de sete polegadas a cores e está equipado com wireless, permitindo aceder diretamente a várias receitas na Internet. O robô de cozinha apresenta ainda uma nova funcionalidade – o cookingpilot -, que guia o utilizador, passo a passo, na confeção das 213 receitas já pré-instaladas.

Para picar, fritar, triturar, cozinhar, pesar, refogar, misturar, amassar, bater, cozer, passar, emulsionar e cozer a vapor, o Monsieur Cuisine inclui três programas automáticos, 10 níveis de velocidade, função turbo complementar, temporizador de 99 minutos e potência de 1.800W. O aparelho tem também uma balança incorporada para a pesagem direta no recipiente.

Além das receitas instaladas, o robô da cadeia de hipermercados alemã traz também um livro com 160 receitas.

O Monsieur Cuisine Connect estará à venda nas lojas Lidl em Portugal entre 1 e 7 de julho. Caso haja stock, o aparelho continuará à venda até esgotar.

Curiosidades:

Alguém já comprou, feedback?
Comprei, mas estou de férias e ainda não consegui experimentar.
 
Comprei um para substituir uma já desgastada Yammi 1. Qualidade de construção/materiais do copo, acessórios, etc bastante semelhantes, parecem ser do mesmo OEM.

Estou satisfeito com a aquisição até agora. Foi um bom upgrade quanto à máquina que tinha anteriormente, nomeadamente, a balança incorporada, mais 1 litro de copo, e o facto de se conseguir seguir as receitas com instruções passo-a-passo.
 
Comprei um para substituir uma já desgastada Yammi 1. Qualidade de construção/materiais do copo, acessórios, etc bastante semelhantes, parecem ser do mesmo OEM.

Estou satisfeito com a aquisição até agora. Foi um bom upgrade quanto à máquina que tinha anteriormente, nomeadamente, a balança incorporada, mais 1 litro de copo, e o facto de se conseguir seguir as receitas com instruções passo-a-passo.

poder seguir as receitsa passo a passo é o que me está a incliniar mais para esta em relação a qualquer outra da concorrencia. A bimby é para exlcuir tendo em conta o preço, tive muito inclinado para a Cuisine Companion da Moullinex mas não tem essa funcionalidad, pelo que neste momento esta me parece de longe aquela que possui melhor relação qualidade/preço/funcionalidades. Estou certo?

A nível de receitas como é o feedback?
 
Todas as semanas recebo receitas novas.

As receitas podem ser enviadas da app mobile para a MCC.

Contudo, é difícil arranjar este robot cá em Portugal.
 
Eu tenho uma e consigo seguir as receitas através da App. Cada vez que for necessário configurar a máquina, a app faz isso por ti, só tens de carregar no botão.
Agora, não tens é balança integrada e essas cenas.
Sim, mas às receitas da App são muito limitadas. Devia ser possível programar as nossas próprias receitas.
 
Boas. Queria comprar uma coisa destas, mas infelizmente parece que está completamente indisponível sem data prevista.

Precisava de uma máquina deste gênero e queria algo bom. O que recomendam? Até posso comprar uma Bimby, mas não me apetecia gastar tanto dinheiro.
 
Boas. Queria comprar uma coisa destas, mas infelizmente parece que está completamente indisponível sem data prevista.

Precisava de uma máquina deste gênero e queria algo bom. O que recomendam? Até posso comprar uma Bimby, mas não me apetecia gastar tanto dinheiro.
Andou estas últimas semanas em grandes campanhas. Não sei como está agora. Costuma haver ko Outlet de Vila do Conde (não sei se é perto ou longe para ti)
 
Peço desculpa pela minha confusão. Estava a pensar na máquina da Moulinex... Como andei a ver ambas, baralhei-me no tópico. Mais uma vez perdoem o lapso.
 
Back
Topo