Monsieur Cuisine Connect

É chato, mas acontece.

Eles dizem “vamos recompensa-lo”…será?
Epah se me derem 2 packs de iogurtes ou um frango assado(alem do cupao claro) và lá já não era mau 😆😇
 
Li noutro lado que vão oferecer um voucher extra de 10€. Mas normalmente os vouchers não podem ser acumulados por isso teremos de fazer 2 compras para aproveitar.
 
Li noutro lado que vão oferecer um voucher extra de 10€. Mas normalmente os vouchers não podem ser acumulados por isso teremos de fazer 2 compras para aproveitar.

o de 3 ou 4€ não será possivel acumular com esse suposta compensação de 10€? é que assim são logo 3 compras, gastar os 50€, depois outra compra para gastar os 10€ e por fim uma última compra caso se queira gastar aquele cupão de 3/4€ de termos comprado a monsier
 
Fui há pouco à app e tinha o cupão de 50€ e outro de 10€ de recompensa pela indisponibilidade no fim de semana.
Entretanto o cupão dos 10€ desapareceu...

Edit: Já aparece de novo
 
Desconto imediato numa compra minima de 10,00€, estão a dar dinheiro.
Não é preciso usar os dois na mesma compra, é pedir ao caixa para fazer duas. Já fiz isso uma vez com 5% de desconto + 5,00€. É só não ter vergonha.
 
Pois, quando começarem a passar as coisas na caixa, tenho de dizer para parar quando passar os 50€ (mas tem de ter cuidado com os descontos de % da app, que acho que só aparece depois de finalizar).
 
Edição Negra:

ADKq_NaweI-2gXW23f8zUsibB55Jy2UyeopqFcFz9WXoc_L3t5HJQQP8MGLj7YFSexHNtVpYDgHWfOFt6RAJRr5sSC-dofqu7Z9yHdzTceA46PJY7CiQNvvI8Mc79o4mSpWz-mm8gnRkBlr7QWSh0x0JokqL7FSyEXRHzl9ipMo=s0-d-e1-ft
 
Back
Topo