Monsieur Cuisine Connect

Filhos da mae...

Sinceramente nao considero isto nada correcto.

Hoje a minha maria fez uma sopa, com a receita na maquina. Dizia para por manteiga e ela pos. Conclusao, nao gostou.

Hoje vou fazer algo simples.

Ja agora, a maquina tem pulverizador certo? Por exemplo se quiser fazer acucar em po?
 
Estive a dar uma vista de olhos nas receitas do site e não fui muito à bola o que lá vi, as receitas não são nada tugas, inventam muito. Tenho 2 livros da Yammi (com 5/6 anos) e em termos de receitas é tudo bem mais simples, basicamente o que se faz no dia-a-dia. O que vale é que dá para adaptar de qualquer robot.
 
Sim para já é a única grande desilusão.
Até porque toda esta coisa do cooking pilot e fazer download de receitas acaba por valer 0!

Mas eu proprio vou fazer aqui um livro de receitas com o que encontrar.
 
@kolchak optimo aspecto! ;)
@NightShade verdade! Fica mesmo super cremosa. Com a varinha mágica não tinha esse sucesso.

btw, depois da primeira vez, em vez de cortar os legumes em pedaços e iniciar o programa, optei por dar umas trituradelas na cebola, alho e principalmente cenoura! Coze mais rápido e melhor. (A minha primeira ficou meio com grumos e a saber a cru)
 
Bem depois de ter corrido uma série de LIDLs da margem sul não consegui arranjar unidade, fui para o OLX arranjei uma unidade selada por apenas mais 50€ que o valor originalmente em loja. Segundo percebi esta terá sido a última remessa tendo em conta que perderam o caso em tribunal para a bimby.
Já está configurado e atualizada. Já vou testar agora ao jantar com a patroa..
 
Back
Topo