Monsieur Cuisine Connect

Novidades-A-partir-de-02-05-01-01.jpg



 
Já cá mora uma Smart. Estavam a vender rápido no lidl de Gulpilhares.
Até agr 0 problemas no registo ou aceder as receitas. Bastantes receitas vegetarianas/vegan.
 
alguém tem ou teve bimby e tem uma destas do lidl?
que acham do produto?

Espreita o blog da graça truques e dicas, apesar de que agora ela está ligada ao Lidl por isso está muito entusiasmada com a nova maquina deles. procura também grupos no facebook da monsieur cuisine, tens lá experiencias na primeira pessoa.
 
Fui buscar uma monsiur Cousine hoje. Deixa lá ver se vale o dinheiro. Uma amiga minha que tem Bimby diz que é a melhor na relação qualidade preço. Vamos ver se confirma
 
Já andam aí no OLX os scalpers a vender a MC a 600€! Vou ali ao Lidl da Mealhada e elas estão lá paradas. Não estão assim com tanta saída por estes lados, para justificar essas vendas malucas do olx.
 
Já andam aí no OLX os scalpers a vender a MC a 600€! Vou ali ao Lidl da Mealhada e elas estão lá paradas. Não estão assim com tanta saída por estes lados, para justificar essas vendas malucas do olx.

Pensaram que seria com a MCC que esgotou rapidamente com grandes filas á porta, quem comprou esta para vender ou tem sorte ou vai não ter tanto lucro assim
 
Um colega comprou ontem uma, aqui perto da capital.

E estavam a sair como pães quentes.

Pode depender das zonas.

Mas por 150€ de diferença, apanhava a A1 e ia comer um belo leitão e beber um belo espumante [emoji6]
 
eu tive uma MCC a versão anterior e vendi, não me adaptei e pouco uso lhe dava.. fazia coisas interessas como molho de francesinha e um belo pão de ló, entre outras receitas que saiam melhor lá do que no tacho, devido a ter temperaturas constantes especificas e rotação automática, balança etc..

No entanto estava muitas vezes parada a ganhar pó, além de ocupar muito espaço, e decidi vender e comprar uma air fryer de 50€ que uso muito mais sem dúvida
 
Um colega comprou ontem uma, aqui perto da capital.

E estavam a sair como pães quentes.

Pode depender das zonas.

Mas por 150€ de diferença, apanhava a A1 e ia comer um belo leitão e beber um belo espumante [emoji6]
Leitão também está caro, mas acho que te safavas!
 
Estou de dieta, era só um bocadinho [emoji6].

Tenho que perguntar ao meu colega como se está a dar com o MC.
 
Ola , estou a pensar comprar uma MCC, alguém sabe dizer-me se ela mói grão em farinha e se faz manteiga de amendoim/amêndoa/sésamo cremosas?
 
Ola , estou a pensar comprar uma MCC, alguém sabe dizer-me se ela mói grão em farinha e se faz manteiga de amendoim/amêndoa/sésamo cremosas?
Manteiga de amendoim já vi várias receitas e feedback positivo do resultado, Farinha nunca reparei, pesquisa no Facebook pelo grupo da máquina que encontras muita coisa.
 
Back
Topo