Monsieur Cuisine Connect

boa pergunta, nao estao numeradas, mas varias centenas diria eu.
Nao esquecer que podes ver as receitas no site ou na app, e podes seguir receitas da bimbi ou de outra, sem qualquer problema.
 
ola a todos, pretendo adquirir um robô de cozinha com uma boa relação qualidade /preço. À partida excluí a Bimbi pelo preço que custa e estava muito inclinado para a Monsieur apesar das condicionantes para a sua compra. Como não estou a par do que existe no mercado, acham que, de momento, existe algum aparelho mais interessante ou será mesmo esta a melhor escolha? Que aparelho se compara mais com este? tambem achei interessante o Ikohs Chefbot Touch.
obrigado pela ajuda.

Eu comprei a Ikohs Chefbot Compact e gosto. Tem mais acessórios, é muito silenciosa, ao contrário da Yämmi 2 (que tenho à uma semana, e já estou a pensar trocar).

Como não sou grande cozinheira, o facto da Monsieur Cuisine Connect tem receitas incorporadas e acesso a mais down loads, para mim é "ouro sobre azul".
 
01 antevisão Lidl 8 a 14 março_1.jpg


01 antevisão Lidl 8 a 14 março_2.jpg


01 antevisão Lidl 8 a 14 março_3.jpg
 
Convém acamparem á frente da loja

Estas a falar a serio??

Raios... Ja me vou ver aflito entao...

Este robot parece-me a melhor opção dentro dos 300/400eur, estou correto?

Sim, eu andei uns tempos a comparar e ver videos pela net. Até aos 400€ é uma excelente aquisicao. A unica coisa que vi menos boa foi a rotação da lamina, que é inferior em todos os outros modelos praticamente
 
Este robot parece-me a melhor opção dentro dos 300/400eur, estou correto?

Eu diria que não fica nada atrás da bimby, o copo é maior, não tens de pagar 2€ por mês para ter acesso às receitas, tens 3 anos de garantia em vez de 2.
E acho desta vez não vai ser a loucura das últimas vezes, a ultima vez que esteve à venda foi à +-3 meses.
Eu tenho a versão anterior e estou super satisfeito.
 
Estive a ler sobre o assunto e dizem que vai existir esta venda aqui e em outros paises com o intuito de "vazar" stock visto a nova versão estar a chegar.

Confirmam?
 
Estive a ler sobre o assunto e dizem que vai existir esta venda aqui e em outros paises com o intuito de "vazar" stock visto a nova versão estar a chegar.

Confirmam?

Também li isso, inclusive no FB tem uma "entrevista" com o gestor comercial principal do lidl e ele confirma isso mesmo, irá sair uma nova versão deste robo sendo o primeiro país a receber a frança no segundo semestre deste ano (estimativas é que será no natal de 2021) , ou seja para o ano haverá outra versão deste robo de cozinha em outros variados paises

Não será uma revolução como do anterior para este, mas sim uma evolução:

- o tamanho do motor menor, pois ocupa bastante espaço numa bancada;
- uma taça um pouco maior para famílias numerosas;
- um écran maior permitindo talvez a visualização de receitas em vídeo;
- mais memória;
- uma pega para facilitar virar o conteúdo do copo.
(Info retirado do facebook, provavelmente um apanhado mas deverá ter outras mudanças sutis)

Contudo 2º feira vou comprar esta, já estou para comprar á algum tempo
 
Back
Topo