Monsieur Cuisine Connect

Pois, não vinha nada, nem dentro nem fora :( e a caixa nem tem sequer papel arrancado.
Anyway as receitas que lá estão devem estar no cooking pilot
 
Já experimentei agora à noite cozer arroz e fazer uma sopa, e ambos ficaram excelentes. Realmente quando se cozinha com temperaturas e tempos certinhos faz muito diferença! O cooking pilot também dá muito jeito, não é preciso andar a consultar livros, aquilo mostra no visor passo a passo o que é preciso fazer.
 
Diz que está actualizado, teve o dia todo ligado
Mas é esperar, a minha está igual.
O que dizem nos grupos no FB é isso é esperar que elas acabam por aparecer.
Supostamente vamos receber uma mensagem no visor a dizer que há receitas novas.

Mas tanto pode ser rápido como demorar uns dias.
 
Verifiquei aqui nas opções e só me aparecem 165 receitas no robot e normal?

Mas é esperar, a minha está igual.
O que dizem nos grupos no FB é isso é esperar que elas acabam por aparecer.
Supostamente vamos receber uma mensagem no visor a dizer que há receitas novas.

Mas tanto pode ser rápido como demorar uns dias.

À um truque para atualizar logo
Atualizem o firmware
Mudem o idioma por ex para alemão
Voltem a mudar para português
Aguardem 5min

Se forem ver às receitas vão ver que não aparecem nenhuma e está com a mensagem que estão a carregar, o processo o que vai fazer é forçar a pesquisa pelas receitas em português

Testado e a funcionar
 
Resolveu aqui também.
Demora é bastante a carregarem, ao inicio só me aparecia 32 lol
Mas entretanto vão carregando ainda aparecem algumas sem imagem mas estão a carregar.
 
Boa tarde , comprei ontem uma , mas não consigo fazer ligação á internet , ou melhor ela liga mas quando vou a registar uma conta nova aparece informação «O servidor não foi encontrado. Verifique a ligação WLAN»
Alguem apareceu algo semelhante?
 
@mikegt Sim, basta leres um pouco mais acima.
Podes tentar fazer procurar atualizações nas definições, ou se não resultar que foi o meu caso, deixa a maquina ligada que eventualmente ela faz o update em background e reinicia e voila pasa a deixar-te criar.

Cumps..
 
Boa tarde , comprei ontem uma , mas não consigo fazer ligação á internet , ou melhor ela liga mas quando vou a registar uma conta nova aparece informação «O servidor não foi encontrado. Verifique a ligação WLAN»
Alguem apareceu algo semelhante?
Sim, liga-te à rede wifi, e deixa estar uma meia hora nesse menu, ela deve fazer alguma atualização e vai reiniciar. Depois ja consegues registar-te/fazer login.
 
Ok já li as páginas anteriores , fui vencido pela ansiedade , ainda está ligada , vou esperar a ver se reconhece a rede, agradecido.
 
Back
Topo