Monsieur Cuisine Connect

Olá novamente a todos,

Já tenho a Monsieur há algum tempo mas até agora ainda não me apareceram as ‘novas receitas’. Vi aqui atrás as dicas para aparecer, nomeadamente deixar ligada bastante tempo ou mudar o idioma. Mas até agora isso não resolveu.

alguém tem mais alguma sugestão?

Muito obrigado!
 
Comprei ontem uma Monsieur Cuisine Connect no Lidl, havia imensas.
Ainda só fiz o setup e fiz o ciclo inicial de pré-lavagem e lavagem de todos os utensílios.

Sou novo neste mundo dos robots de cozinha, alguém tem boas referências de receitas práticas, fit, etc...? Que livros, sites de receitas, grupos facebook, ou outra coisa qualquer, costuma utilizar?

Obrigado.
 
Comprei ontem uma Monsieur Cuisine Connect no Lidl, havia imensas.
Ainda só fiz o setup e fiz o ciclo inicial de pré-lavagem e lavagem de todos os utensílios.

Sou novo neste mundo dos robots de cozinha, alguém tem boas referências de receitas práticas, fit, etc...? Que livros, sites de receitas, grupos facebook, ou outra coisa qualquer, costuma utilizar?

Obrigado.
Recomendo este grupo.. tem quase 9000 utilizadores..
https://www.facebook.com/groups/895397150529653/?ref=share
 
Olá a todos.
Sou novo por estas andanças e gostava que alguém me pudesse ajudar. Tenho a minha MC recentemente (prenda de casamento) e mal a abri, vejo os assentos dos pinos neste estado. E a colocar a panela, tenho alguma dificuldade. Ainda não a utilizei nenhuma vez (nem fiz a tal pré-lavagem que se pede inicialmente). Queria saber se isto é normal vir assim, se é normal também ter alguma dificuldade em colocar o copo na máquina e se isto me pode vir a dar problemas de futuro. Porque se sim, é melhor ir tentar trocar certo? Venho de uma chef express e era só assentar o copo e já estava.

IMG-20210809-112757.jpg


Obrigado desde já!
 
Última edição:
Em Espinho tinha lá duas.
Tinha 5 no LIDL onde comprei, foi tranquilo afinal.

Olá a todos.
Sou novo por estas andanças e gostava que alguém me pudesse ajudar. Tenho a minha MC recentemente (prenda de casamento) e mal a abri, vejo os assentos dos pinos neste estado. E a colocar a panela, tenho alguma dificuldade. Ainda não a utilizei nenhuma vez (nem fiz a tal pré-lavagem que se pede inicialmente). Queria saber se isto é normal vir assim, se é normal também ter alguma dificuldade em colocar o copo na máquina e se isto me pode vir a dar problemas de futuro. Porque se sim, é melhor ir tentar trocar certo? Venho de uma chef express e era só assentar o copo e já estava.

IMG-20210809-112757.jpg


Obrigado desde já!

Não sei bem que "problema" estás a tentar demonstrar, não consigo ver bem a minha mas parece semelhante e também é nova (4 ou 5 usos até agora).
A dificuldade a colocar o copo parece-me normal, também sinto um pouco e ao início foi mesmo hesitação por medo de fazer asneira. Agora já me sinto mais à vontade em manusear a máquina.
 
Olá a todos.
Sou novo por estas andanças e gostava que alguém me pudesse ajudar. Tenho a minha MC recentemente (prenda de casamento) e mal a abri, vejo os assentos dos pinos neste estado. E a colocar a panela, tenho alguma dificuldade. Ainda não a utilizei nenhuma vez (nem fiz a tal pré-lavagem que se pede inicialmente). Queria saber se isto é normal vir assim, se é normal também ter alguma dificuldade em colocar o copo na máquina e se isto me pode vir a dar problemas de futuro. Porque se sim, é melhor ir tentar trocar certo? Venho de uma chef express e era só assentar o copo e já estava.

IMG-20210809-112757.jpg


Obrigado desde já!
É normal ser assim. A minha vinha igual. Dá-lhe uso..
 
De onde sacaste essa info ?
Ando de volta desse robot já há umas 3 semanas. Vivo junto ao Lidl , e até é um relativamente grande mas nunca tem

O Lidl funciona por folhetos semanais. Um dia destes eles poem a maquina novamente à venda durante uns dias e param. Pennso que seja duas vezes por ano. Nos grupos da monsieur cuisine no facebook já houve informação e rumores da maquina nova. Está atento aos folhetos do Lidl e quando aparecer vai para a porta logo de manha se quiseres uma.

Eu comprei o modelo anterior ao atual na black friday deles.
 
Back
Topo