Monsieur Cuisine Connect

22331335_JMnpl.jpeg
 
Alguém sabe de quanto tempo em quanto tempo o Lidl costuma disponibilizar a MCS?

Desta vez não me apercebi a tempo. Esta cena de só poder comprar quando eles querem é aborrecido :/
 
Estou a pensar ir buscar uma Monsieur Cuisine Smart, a de 500€. Alguém já a testou?
Já a testei, não minha mas do meu cunhado. E também tenho uma bimby a mais recente. Usei receitas da bimby nela e funcionou perfeitamente.. Se fosse hoje, comprava a MC sem pensar duas vezes e não tinha ido para a bimby..
 
boas, desenterrar novamente o topico... a MCS vai estar novamente à venda no lidel, estou a pensar em comprar uma, mas, a maria quer uma bimby... ja alguem teve uma e outra? vale a pena dar mais do dobro pela tm6?
 
Bimby é a rainbow/roomba dos aspiradores, já foi o melhor porque não havia concorrência, agora só compra que desconhece o mercado.

MCS all the way.
 
Quinta lá vou comprar uma sem falta era para ter comprado no natal mas fui no dia seguinte a promoção e não encontrei em lado nenhum quinta na volta de levar o puto a escola lá passo no Lidl. Se alguém tiver em Gaia no Lidl antes das 9 com uma mc sou eu haha.
 
boas, desenterrar novamente o topico... a MCS vai estar novamente à venda no lidel, estou a pensar em comprar uma, mas, a maria quer uma bimby... ja alguem teve uma e outra? vale a pena dar mais do dobro pela tm6?

Compra duas e a processadora de alimentos e ainda te sobra dinheiro. Sabias que a Bimby não vende a processadora de alimentos a qualquer um? E que se paga para ter aceso a receitas? Mostra os grupos de facebook da monsieur cuisuine com malta satisfeita com aquilo.

Só te estou-te a ajudar a poupar dinheiro.
 
Fui lá hoje comprar a minha cheguei lá às 8:10 antes levar o puto a escola e a já tinha 3 pessoas com elas no carrinho peguei a última que estava lá. Sai mais rápido que pão quentinho.
 
Só comecei a ver melhor o que este robot "MCS" consegue fazer e quanto é uma alterantiva a outros robots mais caros, e apesar de não ter comprado nesta oferta, penso em comprar na proxima, alguem me pode dizer se metem à venda de X em X meses? 1 vez por ano? ou ha mais algum sitio para comprar em qualquer altura?
 
Só comecei a ver melhor o que este robot "MCS" consegue fazer e quanto é uma alterantiva a outros robots mais caros, e apesar de não ter comprado nesta oferta, penso em comprar na proxima, alguem me pode dizer se metem à venda de X em X meses? 1 vez por ano? ou ha mais algum sitio para comprar em qualquer altura?
Ainda ontem a vi à venda no lidl da av Fernão Magalhães.
 
Back
Topo