1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monsoon II Lite: Thermal Electric Cooling Tower

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ExxoSoul, 16 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1630)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Este género de tecnologia terá futuro?

Artigo onde vi este cooler e página do produto.

2. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Eu diria que a tecnologia em si, talvez... Esse produto em si não pois um simples Tunic Tower 120 obtem melhores resultados...

Ah, a tecnologia de nova não tem nada! É apenas nova nos PCs :P

3. sparrow

sparrow Power Member

vendo a review, a minha opinião é a de que este sistema terá "pernas para andar". não neste produto mas com desenvolvimentos a partir deles (revisões próximas).

na review tem melhores resultados que o tunic tower, pois consegue mais overclock estável.

se conseguirem torná-lo também mais silencioso, acho que vão ter muitos clientes!

4. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

isto é um sistema de peltrier!! ja é antigo e nao dá muito resultado. o peltrier da frio dum lado e calor do outro, mas para gerar frio faz muito calor. o sistema ja é antigo!!

[[]]
    Cenourinh@

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

A review não é coerente...dizer que uma diferença de 5ºC em idle não é significativo ? :D
    Já agora, podiam-me ajudar a perceber porque è que no teste o tuniq não aparece no ultimo overclock..será por nao aguentar? é que menos de 60 mhz, o tuniq era mais "fresco" que o anterior..

Partilhar esta Página