1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monster Connectors

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por miguelix, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 837)

1. miguelix

miguelix Power Member

Gostava de comprar uns connectors como estes:

http://www.monstercable.com/productdisplay.asp?pin=1062

Não consigo encontrar loja ou representante com isto em Portugal, alguém sabe onde há ? Ou consegue sugerir algo semelhante que exista por cá e em que loja?

Obrigado.

2. ne'

ne'

A ***** vender monter cables,não sei é se vende esse cabo em questão.

3. nilo123

nilo123 Power Member

quem é o representante em Portugal da Monster Cables?

4. miguelix

miguelix Power Member

Obrigado pela sugestão mas pelo que está no site não vende.

5. xedas

xedas Power Member

Tem mesmo que ser spades da marca monster?
    - Esses gajos (e os da QED também) amandam-se para preços de terminais de colunas que, a menos que tenhas mais de 100 euros de orçamento para um par de cabos de coluna, os terminais ficam mais caros do que os cabos.

Os terminais são opcionais e com o preço que existem no amazon e ebay não faz sentido comprar terminais de marcas vendedoras de banha de cobre (aliás...cobra).

Claro que se fores fã da marca e/ou jogares em ligas avançadas do áudio(!) então força nisso.

Até colocava links para facilitar, mas as regras não permitem!

6. jmaclane

jmaclane Power Member

Boas,

Conforme o nível do teu som, tenho de concordar com o Xedas. Ainda há uma semana atrás estive a colocar nos terminais do meu receptor as bananas Nakamichi que já tinha de quando comprei o resto do material (mas só agora é que coloquei). Após isso testei com música e filmes, e pareceu-me que o efeito delas no som foi nulo (o que é bom). Mas isto foi no meu sistema (colunas Wharfedale 10.4, Receptor AV Yamaha, e cabos "baratos"). Será que precisas mesmo de algo tão caro/"bom"? Pesquisa pelo ebay que não faltam bons negócios (por exemplo a Nakamichi também tem spades... ou pelo menos já vi algures)

Já agora, para perceberem porque é que quis as bananas, foi por causa de ter uma gata em casa, que anda por todo o lado, incluindo por trás das colunas e do receptor (o móvel não tem fundo fechado). Porque senão não usava nada, era mesmo só o cabo descarnado, mas assim sinto-me mais seguro quanto ao "felino" pois não há fios à mostra.

7. miguelix

miguelix Power Member

Bom dia,

Obrigado pelo feedback. Pelo que percebi estou a ir para muito caro e com outras soluções mais em conta. Para além dos Nakamichi há outras marcas que deva consultar?

Entretanto vou procurar no ebay conforme sugerido.

Partilhar esta Página