Nintendo Monster Hunter 3 Ultimate

Dia 22.



Tenho ideia que sim. Até há packs que fica mais barato, comprar os 2 jogos.

Também acho que devem aparecer uns pack com o jogo da Wii U e com um codigo para fazer download na 3DS.

Eu de momento estou sem 3DS pois já a vendi para comprar uma Wii U. Também já tinha jogado os jogos que queria jogar até agora (os Super Mario, Professor Layton, Mario Paper, ...) e assim acabo alguns dos jogos que tenho da DS normal.
Agora falta a Wii U chegar as minhas mão para jogar o Super Mario U e experimentar o Tablet...
Alguém sabe onde se consegue comprar um Wii U Comando Pro mais em conta? 50€, desculpem, 49,99€ ainda é muito...
Já agora, quanto acham que vai custar aquele comando da PS4? Deve custar quase tanto como o Tablet da Wii U...
 
Também acho que devem aparecer uns pack com o jogo da Wii U e com um codigo para fazer download na 3DS.

Eu de momento estou sem 3DS pois já a vendi para comprar uma Wii U. Também já tinha jogado os jogos que queria jogar até agora (os Super Mario, Professor Layton, Mario Paper, ...) e assim acabo alguns dos jogos que tenho da DS normal.
Agora falta a Wii U chegar as minhas mão para jogar o Super Mario U e experimentar o Tablet...
Alguém sabe onde se consegue comprar um Wii U Comando Pro mais em conta? 50€, desculpem, 49,99€ ainda é muito...
Já agora, quanto acham que vai custar aquele comando da PS4? Deve custar quase tanto como o Tablet da Wii U...

O comando da PS4 deve custar, mais ou menos, o que custa o Dual Shock 3 (que é a volta de 50€), duvido que a Sony ponha o preço do comando mais caro.
Quanto ao Mh WiiU E 3DS, as lojas cá em Portugal devem fazer essa promoção; já vindo assim da Nintendo duvido um bocado, porque eles já vão ter o pack WiiU + Monster Hunter.
 
Última edição:
As preces foram ouvidas, cross region multiplayer e jogar no comando:

We are pleased to announce that Monster Hunter 3 Ultimate will receive a software update that will allow cross region online multiplayer between European and US players. This update will also let you play the game on the Wii U GamePad without the need for a TV screen. We're also happy to announce that we will frequently release free downloadable quests from launch.


Via facebook

YES!!! :victory:
 
Capcom hopes Monster Hunter 3 Ultimate will spark a "breakthrough" in the west.

Estão sem dúvida a tentar, as últimas features que anunciaram mostram isso, mas parece-me que ainda não será desta.
Não é um jogo que seja recompensador no imediato, começa bastante lento e os controlos podem afastar a maioria, mas é preciso perceber que isso não mudará tão cedo, se mudar. Pessoalmente não sei se até os quereria diferentes, talvez mais simplificados? Não sei.

Eu ficaria contente em conseguir controlar a câmera livremente, sem aqueles 5 "níveis" que existem, podendo também mexer na sua sensibilidade.
 
Podem começar a apredejar-me mas não consigo gostar desta série.
No entanto a nível técnico as duas versões parecem estar boas, pelas demos.
 
Uh?

Se não gostas, não comes. Em que é que isso pode afectar a minha vida? És obrigado a gostar de tudo que os outros gostam? Não!

E a nível técnico os gráficos da versão U são claramente "maus". Os monstros e personagens são muito detalhadas e brutais, agora as zonas... na Tundra nota-se bem que foram usados assets do 3G da Vita/3DS (na 3DS só saiu no Japão) e muitas texturas do Tri pareceu-me. Estão até mais "blocky" que no Tri... mas isto os cenários, porque o resto esta impecável.

Mas isto pela demo, não sei se será melhor na versão final.
 
Podem começar a apredejar-me mas não consigo gostar desta série.
No entanto a nível técnico as duas versões parecem estar boas, pelas demos.

É normal, eu também não gostei ao inicio. Depois de começar a ter sucesso nas caçadas comecei a gostar mais.

Alias, já tenho pre-order feita deste jogo :D
 
É normal, eu também não gostei ao inicio. Depois de começar a ter sucesso nas caçadas comecei a gostar mais.

Alias, já tenho pre-order feita deste jogo :D

Vou tentar dedicar mais umas voltinhas pela demo (as que ainda me restam lol) para ver se encaro isto com outros olhos..
 
Vou tentar dedicar mais umas voltinhas pela demo (as que ainda me restam lol) para ver se encaro isto com outros olhos..

Acho que o demo não é de todo a melhor representação do que tens no jogo. Sim, passas a maior parte do tempo à caça, mas toda a preparação que tens que fazer antes, desde itens, armas, armaduras e outra coisas, são difíceis de mostrar aqui.

Dito isto, se mesmo depois de experimentares mais umas vezes o demo, com armas diferentes, não te agradar, não vale a pena insistir.

Não gostamos todos do mesmo e ainda bem que assim é.
 
Claro que somos todos diferentes mas gosto sempre de saber, ou pelo menos tentar perceber, o porquê de determinado jogo ser adorado por muita gente.
Depois de eu próprio entender isso fico com outros olhos para esse jogo. É a minha maneira de compreender determinadas coisas; para a maior parte do pessoal, ou se gosta ou não se gosta e aí passa a ser uma porcaria de jogo; a minha visão é diferente..
 
Claro que somos todos diferentes mas gosto sempre de saber, ou pelo menos tentar perceber, o porquê de determinado jogo ser adorado por muita gente.
Depois de eu próprio entender isso fico com outros olhos para esse jogo. É a minha maneira de compreender determinadas coisas; para a maior parte do pessoal, ou se gosta ou não se gosta e aí passa a ser uma porcaria de jogo; a minha visão é diferente..

Esse muita gente, no ocidente, não é assim muita.

É uma combinação de várias coisas. Isto é um jogo de evolução, de construção se quiseres, tudo o que ganhas é fruto do trabalho, seja a caçar, minar, recolher, forjar, não há nada dado e é bastante recompensador ver o teu baú a crescer com isso tudo. Tens várias coisas para preparar/saber antes de começares as caçadas, daí o tutorial longo e também o começo do jogo ser lento.
Depois tens os monstros, os quais gosto bastante, que são as estrelas. Vai existir sempre aquele que é a primeira barreira, Barroth por exemplo, que te vai questionar se após aquele tempo todo no início aprendeste algo. Após isso avanças para o próximo desafio. Têm que se aprender os monstros, estudar os moveset deles. Quando começas a não levar hits, a acertar o timing de um superpound de martelo na cabeça de um rathalos/rathian depois de uma investida ou simplesmente não atrapalhar os companheiros com a arma, já começas a pensar que dominas a coisa, isto até o próximo desafio aparecer.

Depois há sempre aquelas coisas mais hilariantes, como quando cortas a cauda do jho e vês aquela besta enorme a dar uma "cambalhota", monstros a acertarem uns nos outros, quando são 2, pôr uma armadilha e o monstro falhar por centímetros a mesma, ou apenas sair da zona. Quando mandas pelo ar os companheiros com a tua arma já não será assim muito motivo de riso, mas aí é discutível lol.

São alguns dos aspectos que gosto no jogo. Não gostar de um jogo não o faz consequentemente mau, apenas não é para mim.
 
Esse muita gente, no ocidente, não é assim muita.

É uma combinação de várias coisas. Isto é um jogo de evolução, de construção se quiseres, tudo o que ganhas é fruto do trabalho, seja a caçar, minar, recolher, forjar, não há nada dado e é bastante recompensador ver o teu baú a crescer com isso tudo. Tens várias coisas para preparar/saber antes de começares as caçadas, daí o tutorial longo e também o começo do jogo ser lento.
Depois tens os monstros, os quais gosto bastante, que são as estrelas. Vai existir sempre aquele que é a primeira barreira, Barroth por exemplo, que te vai questionar se após aquele tempo todo no início aprendeste algo. Após isso avanças para o próximo desafio. Têm que se aprender os monstros, estudar os moveset deles. Quando começas a não levar hits, a acertar o timing de um superpound de martelo na cabeça de um rathalos/rathian depois de uma investida ou simplesmente não atrapalhar os companheiros com a arma, já começas a pensar que dominas a coisa, isto até o próximo desafio aparecer.

Depois há sempre aquelas coisas mais hilariantes, como quando cortas a cauda do jho e vês aquela besta enorme a dar uma "cambalhota", monstros a acertarem uns nos outros, quando são 2, pôr uma armadilha e o monstro falhar por centímetros a mesma, ou apenas sair da zona. Quando mandas pelo ar os companheiros com a tua arma já não será assim muito motivo de riso, mas aí é discutível lol.

São alguns dos aspectos que gosto no jogo. Não gostar de um jogo não o faz consequentemente mau, apenas não é para mim.

Obrigado pela partilha de informação, estava completamente às cegas...

Então basicamente é a evolução de uma personagem que tu escolhes no inicio do jogo? Evolução material e fisica. ou existe outras características a evoluir?

O objectivo do jogo são as caçadas aos bixos?

As caçadas são feitas em conjunto ou a solo, tipo rambo? O mundo tem fim? é partilhado com os restantes jogadores? é grande o suficiente para toda a gente andar separada?

Desculpa as perguntas, mas eu nunca joguei nenhum Monster Hunter...
 
Obrigado pela partilha de informação, estava completamente às cegas...

Então basicamente é a evolução de uma personagem que tu escolhes no inicio do jogo? Evolução material e fisica. ou existe outras características a evoluir?

O objectivo do jogo são as caçadas aos bixos?

As caçadas são feitas em conjunto ou a solo, tipo rambo? O mundo tem fim? é partilhado com os restantes jogadores? é grande o suficiente para toda a gente andar separada?

Desculpa as perguntas, mas eu nunca joguei nenhum Monster Hunter...

O teu personagem não ganha níveis. O que quero dizer com isto é que se tirares toda a armadura ficas como no iníco do jogo. O que constroís são armaduras e armas cada vez mais poderosas, que são precisas para derrotar os monstros de endgame.

Bem o jogo chama-se monster hunter, o principal é mesmo caçar a bicharada. Tens, como disse anteriormente, que forjar as armas e armaduras e combinar os diferentes skills que dão as armaduras conforme as armas que queiras utilizar.

Caças sozinho, no single player, ou no online com outras pessoas. Podem ser até 4 pessoas numa party online e com voice-chat. Offline é possível fazer multiplayer, mas é necessário uma Wii U e o resto têm de ser 3DS. Se no online não houver pessoas suficentes um dos teus ajudantes do single-player, Cha-Cha ou Kayamba, junta-se à party.

Tens áreas diferentes no mundo. Floresta, vulcão, tundra, pântano, etc. Dentro dessas áreas tens mini-zonas onde os monstros se movem, sendo que exsite um pequeno loading entre elas. Cada vez que começa uma quest, se no multiplayer, os jogadores podem ir para a mini-zone que lhes apetecer, mas apenas confinados à área da quest.
Olha este vídeo do mapa: http://www.youtube.com/watch?v=dDX1xNgMpC8

Repara no canto superior direito com aqueles números a indicar as mini-zonas.
 
Back
Topo