Nintendo Monster Hunter 3 Ultimate

O meu ja chegou :D
41802833598855701444297.png
 
Como é caçadores? Ninguem dá sinais de vida?


Consegui chegar ao HR6 depois daquela batalha épica contra o Ceadeus na urgent quest de Hr5.


Estou adorar, já lá vão 125 horas!
 
Acabei de repelir o Ceadeus e acabar o modo história... com 45h de jogo. Vou em HR 3. Mas agora é que começa o jogo a sério ;)
 
Vocês andam muito depressa. Vou com quase 60h e ainda só fiz quests da vila de 4* e as de 1* no tanzia online. Não é que eu morra e falhe as quests... simplesmente isto é um jogo para se ter calma. Irei bater as 1400h do Tri. :P
 
Estou a tentar focar o interesse para já no offline para fazer algumas armas decentes, e no caminho aprendendo claro os novos monstros, se não online é uma festa. Apenas com rank 2 online, mas no singleplayer ando a fazer runs ao Zinogre/Glacial Agnaktor para melhorar umas quantas armas.

Já agora, fica aqui o guia da brady postado na wiki:

http://monsterhunter.wikia.com/wiki/MH3U:_Brady_Guide
 
(oops, ainda ninguém tinha reparado e eu falei. Foi sem querer. Esse guia não é grátis.... acho que não podem colocar isso cá.)

Seja como for tem lá coisas que dão jeito como os drop rates, mas também tem informação não muito correcta.
Por exemplo, não li em lado nenhum que a lança também pode ser impact e não slash. Não estou a falar do bash shield, estou a falar em que o tipo de dano de uma lança é determinado pela hitzone com maior fragilidade. Por exemplo, se a cabeça de um monstro levar 0.75 de impact e 0.60 de slash, o tipo de dano a dar é impact e não slash... e por experiência acho que causa exhaust também (como todos os impact).

A questão é que uma coisa destas raramente acontece, por norma há mais slash que impact. O que eles dizem não esta errado, mas também não é a verdade.
 
Não... que eu também tenho o jogo desde o início e só sai da vila para jogar duas vezes online com o sotil e outro gajo. Vou nas 60h, desde Domingo que joguei pouco... se tivesse o tempo disponível neste como tive para o tri acho que passava as 1400h. Preciso de me tornar num caçador de monstros profissional.
 
Back
Topo