Nintendo Monster Hunter 3 Ultimate

Eu joguei a demo e confesso que houve uma coisa que me irritou...tá sempre a haver os loadings smepre que se muda de zona?

A ai dos monstros e o design do jogo estão ligados a isso, é uma das coisas que terá eventualmente que evoluir.

E sim, sempre que mudas de número de área levas com o loading 1/2 segundos.
 
LoL Temos candidato a bater as 1400h do CoolMaster. :D

No MH3 passei as 2000 horas de jogo, neste provavelmente não vou jogar tanto (lol... não estou a pensar nisso). No domingo passado joguei quase 13 horas e nem sequer dei pelo tempo a passar. Estou no inicio dos quests HR da Vila mas isso é irrelevante já que vai ser sempre preciso andar a fazer quests LR e HR.
 
Alguém sabe quando é que sai o patch para jogar so no gamepad? é que se não a jogar às migalhas nunca mais me despacho...
 
Mais alguém com sérios problemas para entrar em jogos online? Consigo entrar nos lobbys sem problemas, até criar um room e esperar que alguém entre para jogar online, mas quando tento entrar em rooms ja criados 9 vezes em 10 tenho o erro 106-0612, o que me disconnecta e me obriga a entrar novamente no modo network, escolher o world, escolher o lobby, para depois me arriscar a ter novamente o erro.

Alguém me pode orientar para uma possível solução? Adoro o jogo, já pus mais de 100h nele, mas 95h delas foi em solo play simplesmente devido a este problema irritante.

Já agora, adicionem-me a vontade NNID: JDecio, jogo principalmente com Lance.
 
Eu comprei o bundle da consola mais jogo ontem mas ainda não joguei nada, ainda tenho de aprender o jogo, mas depois estou up para umas caçadas.
 
Eu comprei o bundle da consola mais jogo ontem mas ainda não joguei nada, ainda tenho de aprender o jogo, mas depois estou up para umas caçadas.

Tens tanto para aprender... acho que já li mais sobre o jogo do que horas efectivas de comando na mão...

Também estou a espera do patch para começar do 0.

Uma pergunta rápida aos experts do forum.

Depois de passar os cinco niveis (LV * até LV *****) na vila piscatória :) o que é que acontece? isto é... o que acontece depois de acabar os niveis de moga woods?
 
Tambem já vi muitos videos, comecei agora ja fiz duas ou tres quests, ja farmei um bocado, mas nem sei agora em que gear apostar, ha tanta coisa que nem sei o que escolher.
 
Tambem já vi muitos videos, comecei agora ja fiz duas ou tres quests, ja farmei um bocado, mas nem sei agora em que gear apostar, ha tanta coisa que nem sei o que escolher.


Eu tenho 20 horas de jogo e estou completamente perdido...

Estou a ficar frustrado...

Tenho andado a jogar com ou com a marreta ou com o pau bicudo ou com o cospe setas...

acho que tenho mais sucesso com a marreta... mas quando estou quase a matar os bichos eles, mesmo mancos, correm mais que eu e metem-se em locais que eu não consigo seguir... Ai a frustação...

Não consigo matar nem o bufa azul nem a ave rara nas quests de LV 3 de mogawoods...

O que é que eu estou a fazer de mal?
 
Podes segui-los para qualquer área, mas por caminhos diferentes. Marca-os com uma paintball e aparece no mapa para onde eles foram.

E se começam a mancar, podes sempre acabar a missão mais rápido e receber mais itens, capturando-os ;)
 
Back
Topo