Nintendo Monster Hunter 3 Ultimate

Eu tenho 20 horas de jogo e estou completamente perdido...

Estou a ficar frustrado...

Tenho andado a jogar com ou com a marreta ou com o pau bicudo ou com o cospe setas...

acho que tenho mais sucesso com a marreta... mas quando estou quase a matar os bichos eles, mesmo mancos, correm mais que eu e metem-se em locais que eu não consigo seguir... Ai a frustação...

Não consigo matar nem o bufa azul nem a ave rara nas quests de LV 3 de mogawoods...

O que é que eu estou a fazer de mal?

Este é daquele tipo de jogo que exige muita paciência sobretudo no inicio. Tens de melhorar o equipamento e as armas de forma a que possas fazer as quests cada vez mais rapidamente. Podes começar por fazer a Great Jaggi Armor e a Wroggi (rapidamente vais perceber porquê). Quanto a armas no meu caso como já sou um jogador experiente jogo com long Sword ou Hammer mas cada caso é um caso, por isso deves escolher as armas com que te sentes mais à vontade. Só para te deixar mais descansado o meu primeiro Peco falhei o quest, agora quando passa dos 5 minutos já fico chateado. Tenho cerca de 200 horas de jogo e estou na Vila High-Rank Quests 9*.
 
Ando à procura do adaptador de rede da Wii U para jogar com a 3DS online mas não encontro cá em Braga... Já fui à Toys R Us, Worten, *****, Game e *****... e nada...
 
Uma pergunta: Dá para jogar online com a versão da 3DS? Ou seja, eu tenho este jogo, e um amigo meu tem para a 3DS. Podemos jogar juntos online?
 
Uma pergunta: Dá para jogar online com a versão da 3DS? Ou seja, eu tenho este jogo, e um amigo meu tem para a 3DS. Podemos jogar juntos online?

Se não estou em erro podes fazer quests online e o teu amigo pode usar a 3DS mas tem de ligar na rede wi-fi da tua wii u. Parece-me que não era bem isto que estavas a perguntar mas online só desta maneira.
 
Basicamente é uma porcaria... podes jogar localmente via wireless com a 3DS e com a Wii... podes jogar , separadamente, com a Wii online ou com a 3DS online desde que a Wii esteja ligada à net por cabo, só a fazer de ponte... mas não podes jogar simultaneamente com a 3DS e a Wii, ambas online :(
 
Ok, às 100h fiz o meu primeiro Ceadeus. Agora às 180h fiz o meu primeiro Brachydios (não falhei quests)... meu, onde esta a dificuldade do dios? Olhei para ele e pensei "ok, barroth de slime com traços de diablos". Parti-o todo de great sword, matei-o sem problemas e ainda tive uma gem. :D How nice is it? Ah, e não estou overpowered já que ainda não fiz a urgent para hr4.

Pensei que fosse ser mais difícil.
 
É impressão minha ou as gems neste (Ultimate) saem com muita facilidade?! Brachydios 4 gem em 8. Só o Uragaan é que tenho apenas 1 ruby de resto saem com muita frequência... pelo menos a mim :-)
 
Também já me saiu um ruby do ura, coisa que no tri foram precisos 100 para a primeira. Do lagi é que só me saiu uma plate e mais nada, por alguma razão dele não me sai nada. Da ian para ter a primeira plate foi muito no tri, neste já tive 3 ou 4 e um ruby.
 
Se não estou em erro podes fazer quests online e o teu amigo pode usar a 3DS mas tem de ligar na rede wi-fi da tua wii u. Parece-me que não era bem isto que estavas a perguntar mas online só desta maneira.

Brigadão pela informação. ;)

Como é que andam os servers deste jogo? É que há uns tempos atrás, um amigo meu comprou o Monster Hunter para a Wii, e em pouco tempo voltou a vender porque os servers andavam praticamente vazios. E eu não queria cometer o mesmo erro.
 
Última edição:
Sempre cheios! Ainda por cima agora juntaram os servidores europeus e americanos. Não falta companhia para fazer quests.
 
Os servidores estão sempre completamente cheios e a comunidade é boa. Raramente aparece jogadores ridículos e até posso contar pelos dedos as vezes que encontrei cromos.

Compra e não se vais arrepender, 250 horas neste momento.
 
Ok, às 100h fiz o meu primeiro Ceadeus. Agora às 180h fiz o meu primeiro Brachydios (não falhei quests)... meu, onde esta a dificuldade do dios? Olhei para ele e pensei "ok, barroth de slime com traços de diablos". Parti-o todo de great sword, matei-o sem problemas e ainda tive uma gem. :D How nice is it? Ah, e não estou overpowered já que ainda não fiz a urgent para hr4.

Pensei que fosse ser mais difícil.

A dificuldade está no rage do Brachydios e jogar em rank G. Em rage quando se vira para ti, fica sempre muito em cima de ti. Ás vezes lembra-se de se virar de repente e vai meia barra de vida. Os saltos cais nas primeiras vezes, porque quando ele recua e lambe os braços já sabes que vem aí festa.

À um ataque que quase nunca consigo escapar, que não faz muitas vezes, que é quando em rage decide dar com os braços no chão 4 vezes seguidas em pontos diferentes, e no quinto hit mete o corno no chão e manda a explosão em linha reta.

Não é dos monstros mais difíceis, pessoalmente tenho mais dificuldades com o Nargacuga, mas se levas com slime e não consegues escapar a tempo e levas com uma explosão, é morte certa. Dito isto, o problema não são muitas vezes as explosões mas o dano físico.

Ou então sou só eu que não sei jogar como deve ser.
 
Os servidores estão sempre completamente cheios e a comunidade é boa. Raramente aparece jogadores ridículos e até posso contar pelos dedos as vezes que encontrei cromos.

Compra e não se vais arrepender, 250 horas neste momento.

Os Servidores cheios são os primeiros da lista, se estivessem sempre completamente cheios como dizes não dava para jogar. Eu, pessoalmente gosto de jogar com cromos é que assim no final da caçada tenho o prazer da sensação de ter feito quase tudo sozinho :D para além de ajudar a aumentar a qualidade técnica e estratégica. Aliás no MH3U nem é necessário grande trabalho de equipa porque convém não esquecer que o jogo foi desenhado para single player. Só é pena o voice chat (adoro jogar apenas com o som do jogo) tanta conversa e eu só quero fresh meat... e o problema de não poder caçar os outros jogadores.
 
Os Servidores cheios são os primeiros da lista, se estivessem sempre completamente cheios como dizes não dava para jogar. Eu, pessoalmente gosto de jogar com cromos é que assim no final da caçada tenho o prazer da sensação de ter feito quase tudo sozinho :D para além de ajudar a aumentar a qualidade técnica e estratégica. Aliás no MH3U nem é necessário grande trabalho de equipa porque convém não esquecer que o jogo foi desenhado para single player. Só é pena o voice chat (adoro jogar apenas com o som do jogo) tanta conversa e eu só quero fresh meat... e o problema de não poder caçar os outros jogadores.

Ok, não me fiz entender como devia. Os servidores estão bem abastecidos, se calhar esta palavra fica melhor. Não sentes falta de jogadores, e facilmente encontras salas para defrontar qualquer tipo de monstro.

Quanto aos cromos, eu referia-me aqueles jogadores que gostam de estragar experiências e não aqueles engraçados que mandam piadas e jogam de forma divertida. Eu também gosto de jogar com pessoal divertido, a cada passo aparece pessoal bem porreiro e bem animado.

Resumidamente, o online do jogo está bom e recomenda-se.
 
140 horas e acabei as quests de moga woods, as 9*.

Vou começar agora a jogar na "Tavern".

Experimentei tudo, tenho cerca de 75 horas de Bow e LightBowGun. Mas acho que a minha arma são as dual swords. Já capturei o brachydios mais de 10 vezes para fazer a great, long e dual swords desse bixo.

Também me apercebi que a Armor do Volvidon S com o upgrade de Atack(L) é a que melhor resultado me dá, pelo menos com as dual swords. Fico com um atack que ronda 400, rápido e com elements (slime no meu caso).

O que é que eu posso esperar das novas quests da Tavern?
 
Back
Topo