Nintendo Monster Hunter Generations

Como vão no jogo?

Depois de 51h de jogo, finalmente acabei o modo de treino!

2016-09-16%2017.47.11.jpg


Que comecem as caçadas a sério :coolshad:
 

Get ready to hunt monsters in style with Monster Hunter Generations Ultimate when it arrives on Nintendo Switch on August 28th!

Master up to 6 unique Hunting Styles against countless monsters in unique environments. Use spectacular Hunter Arts to hunt your prey, or assume the role of your felyne friends in Prowler mode to take on your fearsome beasts. This is the most customizable Monster Hunter experience to date!

Transfer your save data from Monster Hunter Generations on Nintendo 3DS to continue the hunt in Monster Hunter Generations Ultimate on Nintendo Switch!
 
@Chackan Monster Hunter Generations Ultimate é a versão localizada do Monster Hunter XX, que foi publicado no ano passado no Japão para a Switch e 3DS. Por sua vez, Monster Hunter XX é uma versão com mais conteúdo de Monster Hunter X, conhecido por cá como Monster Hunter Generations, que foi publicado em 2016 para a 3DS.
 
Eu não sei como era o online na 3DS, porque não o joguei, mas a única coisa mencionada no press release sobre o online do Generations Ultimate é isto:

For the first time, gamers have the flexibility to play both local wireless and online multiplayer with up to three other hunters – whether playing at home on the big screen or on the go in handheld or tabletop mode.
 
Vai sair no fim deste mês e estou curioso por joga-lo, visto que irá ser a minha 1ª experiência no mundo de Monster Hunter. Mais alguém está com ideias de adquirir este jogo?
 
Alguém anda a jogar? Tenho andado a fazer algumas quests, desde que desbloqueou, e ainda estou verdinho lol

O único MH que joguei foi o Freedom Unite na PSP
 
Back
Topo