Multiplataforma Monster Hunter: Rise (Capcom)

Eu tenho o World para começar na PS, mas estou tentado a comprar o RISE para a Nintendo... Não sei que faça :D

Acho que devias entrar no World, mal empregado ficar no backlog.

Já me decidi definitivamente pelo Rise, pela nova experiência e para ter mais um jogo para a Switch... Mas ainda me fica o Iceborne completo para o PC aqui entalado pelo preço que está. Tenho de comprar mais tarde. :biglaugh:
 
Eu nunca ponderei jogar isto no PC. Sei que vai ser uma experiência melhor mas nada me tira o conforto do sofá ou levar o jogo para qualquer lado e toca a jogar.

Ando a aproveitar ao máximo a Xbox porque sei que quando o Rise sair mal tempo vou ter para jogar. Vai ser aquele dilema entre Xbox e Switch. Outriders ou Rise haha
 
Eu nunca ponderei jogar isto no PC. Sei que vai ser uma experiência melhor mas nada me tira o conforto do sofá ou levar o jogo para qualquer lado e toca a jogar.

Ando a aproveitar ao máximo a Xbox porque sei que quando o Rise sair mal tempo vou ter para jogar. Vai ser aquele dilema entre Xbox e Switch. Outriders ou Rise haha

Sim, eu acho incrivel o jogo no PC a mais de 60fps constantes... Acho que vai fazer muito sucesso quando saír o Rise no Steam no proximo ano. Mas afinal acabei por comprar também o World+Iceborne para PC, baixou para 27€ em alguns sites de keys a edição Master, não consegui resistir. Preço muito bom por todo o conteudo que o jogo tem. Estou descansado durante uns bons anos de vicio de MH. :biglaugh:
 
O jogo está lindíssimo. Este jogo deve puxar a Switch completamente ao máximo. Em handheld deve comer a bateria em 1/2h de jogo. Ansioso por isto.
 
Grandes notas que o jogo está a receber... Parece estar quase perfeito.

Uma coisa que gostei muito neste Rise e que me desiludiu no World são as armaduras. Já vi cada set... :drooling: Quase todas excelentes no Rise... Tal como as armas têm um design muito mais trabalhado que no MH World.
 
Eu fiz pre-order pra ir buscar em loja mas infelizmente onde vivo anunciaram lockdown para segunda, lojas todas fechadas a nao ser as de bens essenciais. (aqui o jogo sai dia 29 ainda por cima...) Não sei como vou fazer, estou a tentar ligar à loja mas sem resposta...

Que azar.
 
Bom, tenho o pro controller monster hunter edition em pré-reserva faz tempo mas para já a loja não me mandou qualquer notificação e continua em preparação como tem estado estas últimas semanas. Alguém já recebeu notificações para ir levantar na loja o jogo ou comando?
 
Eu fiz pre-order pra ir buscar em loja mas infelizmente onde vivo anunciaram lockdown para segunda, lojas todas fechadas a nao ser as de bens essenciais. (aqui o jogo sai dia 29 ainda por cima...) Não sei como vou fazer, estou a tentar ligar à loja mas sem resposta...

Que azar.

AS "worten" n fecham, sao essenciais
 
Bom, tenho o pro controller monster hunter edition em pré-reserva faz tempo mas para já a loja não me mandou qualquer notificação e continua em preparação como tem estado estas últimas semanas. Alguém já recebeu notificações para ir levantar na loja o jogo ou comando?
Eu comprei o meu comando na worten e enviaram mensagem há umas horas a dizer que tinha sido expedido. Tambem recebi dos ctt a dizer que seria entregue amanha.

entretanto a consola edição especial monster hunter que comprei noutra loja já foi entregue hoje 😀 pena que o codigo de download só funciona amanhã, resta me apreciar a consola eheheh
 
Fiz pre order da edicao de colecionador e ainda não foi expedida, vamos a ver se n é outro típico barrete de edições especiais da switch...
 
Eu comprei o meu comando na worten e enviaram mensagem há umas horas a dizer que tinha sido expedido. Tambem recebi dos ctt a dizer que seria entregue amanha.

entretanto a consola edição especial monster hunter que comprei noutra loja já foi entregue hoje 😀 pena que o codigo de download só funciona amanhã, resta me apreciar a consola eheheh
Também já recebi confirmação de que estaria na loja para levantar. Espero gozar tanto o comando como vocês o jogo! :001:
 
Back
Topo