Multiplataforma Monster Hunter: Rise (Capcom)

Em termos do online acho que dentro do próprio jogo tem lá uma cena chamada "hunter connect". Pelo que percebi isto é uma espécie de grupo que crias e convidas quem quiseres para esse grupo.
Depois, se alguém desse grupo criar um "lobby" (ou tu próprio criares um "lobby") és convidado automaticamente para te juntares (se tiveres o "auto invite" ligado).
Mas tenho de ler mais sobre isto para perceber melhor.
 

Chameleos has returned, alongside fearsome Elder Dragons and Apex Monsters!

Monster Hunter Rise Title Update Ver. 2.0 launches in 10 hours! FREE for all players.

Chameleos
Teostra
Kushala Daora
Apex Rathalos
Apex Diablos
 
Já está disponível o update. Hora de caça :)

Logo para começar já há quest com outro monstro adicional que não estava explicitamente anunciado ;)
 
Ainda ontem reparei no quest para matar o Bazelgeuse. Não foi muito difícil, mas eu não sou bom a jogar e prefiro ir mais ao cuidado, pelo que demoro muito tempo a matar os gajos. Gosto de apanhar todos os buffs dos "bixinhos" (spiritbugs) antes de ir à luta.

Uso o Switch Axe, foi a arma com que comecei e é a que conheço melhor, acho que agora vai ser difícil mudar, ando com a pulga atras da orelha para usar uma arma "ranged" mas estou indeciso, apesar de estar mais inclinado para o bow.
 
Neste MH optei por finalmente começar com Ranged Weapon e que maravilha! LBG ou HBG e estou a amar. Neste momento prefiro a HBG devido ao Shield que ela tem e à Special Ammo mas a LBG também é uma maravilha.

Infelizmente Bow não sou grande fã porque controlar a minha stamina é complicado.

Fui durante muito tempo Long Sword main mas é sempre mais do mesmo. Decidi fazer algo de novo e não estou nada arrependido.
 
Então agora que já passou algum tempo como anda a malta com os seus Hunters? :P

Digam aí quais são as vossas armas preferidas.
Ontem passei as 30h.

Switch Axe, desde que apareceu nos jogos MH. Antes era de Hammer. Dá-me um gosto brutal lutar contra a Rathian ou Rathalos e, para além de lhes partir a cabeça toda, ainda lhes cortar a cauda :002:
 
Nunca consegui gostar de armas Morph.. Perco-me todo. Sempre fui muito defensivo e andava sempre entre Long Sword e Lance.

O Hammer e a Great Sword sempre achei muito interessante mas não sei jogar com elas devido ao charge system. :P
 

Launch sequence initiated for Monster Hunter Rise Update Ver. 3.0... Crimson Glow Valstrax, Apex Zinogre and a new story ending will be available May 27 at 1:00am BST.
 
Estava à espera de um update melhor sinceramente...:(

Só 1 monstro novo dado que o Apex Zinogre e o Narwa Allmother são versões de monstros já existentes no roster.

Outra coisa decepcionante foi o "true ending", tanta coisa com o true ending e é só mais uma batalha numa arena já existente com uma versão dos monstros iguais ou a esteroides. Pensei que viesse aí uma coisa mais trabalhada.
 
Para mim concordo que podia haver um pouco mais de conteúdo, mais 1 ou 2 monstros novos, mas o Crimson Glow Valstrax é fantástico. A luta em si, os ataques e abilidades que ele tem. Que fixe.
 
Sim concordo que o Valstrax está qualquer coisa. E ontem depois de ter feito a quest da Narwa Allmother umas quantas vezes também já me entra mais no coto. :)

Há também umas quests que são desbloqueadas após a quest do Valstrax e após passarmos essas que são qualquer coisa! Essa ainda não cheguei mas já tive a ver que devem ser puxadotas.

Estou a fazer a set armor do Valstrax para a minha GS e jasu só para fazer os upgrades foram mais de 400.000z!! O.o
 
Back
Topo