Multiplataforma Monster Hunter: Rise (Capcom)

Daimon

Moderador
Staff
MONSTER-HUNTER-RISE-Keyart.jpg

Data de lançamento: 26 de Março de 2021

Junta-te a uma caçada épica!

A Nintendo Switch prepara-se para receber o novo título da aclamada série de RPG de acção Monter Hunter: Rise Combate monstros imponentes e utiliza as tuas recompensas para fabricares uma enorme variedade de armas e armaduras épicas.

Monter Hunter: Rise decorre na Kamura Village, de inspiração ninja, e convida-te a combater monstros ameaçadores enquanto exploras ecossistemas vibrantes para te tornares no herói definitivo.

Meio século após a devastação provocada pela última calamidade, os caçadores vêem-se a braços com um novo monstro que ameaça espalhar mais uma vez o caos pelo território.
  • Sozinho ou em cooperação com amigos, parte em missões para derrotares criaturas colossais com uma variedade de armas.
  • Descobre as novas mecânicas de jogo possibilitadas pelo Wire Action e o teu companheiro canino Palamute, que fortalecerão o sólido sistema de combates que se tornaram um marco na série Monster Hunter.
  • Parte à descoberta de inúmeros ecossistemas sem tempo de carregamento num mundo inspirado no Japão antigo.
  • Aprende as técnicas essenciais para um caçador, desvenda os segredos de outrora e impede que o mundo sucumba a um novo cataclismo.
  • Em qualquer altura e em qualquer lugar, a Nintendo Switch permite que estejas sempre a postos para a próxima caçada.

 
Última edição:
E mais 3 amiibos e uma collector.

Segundo Twitter da Nintendo Europa vem tudo para cá -> Link <-

Mas segundo o site oficial quando se coloca linguas Europeias o amiibo e collector desaparece -> Link <-

Cumprs,
 
E mais 3 amiibos e uma collector.

Segundo Twitter da Nintendo Europa vem tudo para cá -> Link <-

Mas segundo o site oficial quando se coloca linguas Europeias o amiibo e collector desaparece -> Link <-

Cumprs,

No site oficial da Nintendo PT na tab Introdução fala da collector, mas no entanto só tem TAB para a versão Deluxe.

Amibos vão exclusivos de retailers. Na Europa só pela Nintendo Store ((WHAT???)).

Cumprs,
 
Vai ser compra certa. Não jogo de forma afincada desde o Monster Hunter 3 Ultimate na Wii U, e tenho bastante vontade de voltar a jogar. Ainda cheguei a jogar o Generations na 3DS mas não me agarrou tanto, fiz pouco mais de 20 horas.
Estava a precisar de uma nova entrada na série. Saltei o World, embora sempre me tivesse dado a sensação de ser bastante bom, mas este não vou falhar.
 
Tem colocado nos últimos dias na conta de Youtube as armas do jogo, com uma pequena demonstração! Está muito bom.

Sim, a Insect Glaive ta excelente como sempre...

O que me está a deixar com o pé atrás em relação a encomendar esta versão é haver rumores que vai sair para PC... Se puder jogar a 60fps, prefiro.
 
Sim, a Insect Glaive ta excelente como sempre...

O que me está a deixar com o pé atrás em relação a encomendar esta versão é haver rumores que vai sair para PC... Se puder jogar a 60fps, prefiro.

Pelo suposto leak/hacker que aconteceu na Capcom, é possível sim.
Foi um grande tiro no porta aviões, porque muita gente poderá esperar.
Mas eu acredito que quem compra na Nintendo Switch, quer sempre conjugar com experiência ON THE GO.
 
Pelo suposto leak/hacker que aconteceu na Capcom, é possível sim.
Foi um grande tiro no porta aviões, porque muita gente poderá esperar.
Mas eu acredito que quem compra na Nintendo Switch, quer sempre conjugar com experiência ON THE GO.

Sim muita gente está habituada a jogar Monster Hunter em Nintendos portáteis... Foi assim que estes jogos explodiram em termos de popularidade, na 3DS. E mesmo na PSP...

Alguém por aqui já fez a pre-order para a Switch?
 
Sim muita gente está habituada a jogar Monster Hunter em Nintendos portáteis... Foi assim que estes jogos explodiram em termos de popularidade, na 3DS. E mesmo na PSP...

Alguém por aqui já fez a pre-order para a Switch?


Vou experimentar a Demo, deverá sair após o evento de dia 7, digo eu!
Depois vamos a caça Amigo! :D
 
Demo disponível a partir de amanhã até dia 1 de Fevereiro.


Vinha aqui pra fazer esse post. :biglaugh:

Está incrivel estes novos detalhes, e a zona nova de neve. Está tudo ainda melhor do que pensava... Pre-order certa, não vou conseguir esperar pela versão PC.

Ainda não consegui foi instalar o demo, a store está em actualização...
 
Back
Topo