Multiplataforma Monster Hunter: Rise (Capcom)

Acabei por me arrepender de nao comprar a collectors depois de ver as Layered armor que traz... Espero conseguir as obter no futuro. São das melhores que já vi em todos os MH.
 
Não resisi, e apesar se ter o world na backlog, vou começar 'de inicio' na switch, que atualmente da mais jeito! Amanha já começo no vício :D vamos é ver se não me sinto um bocado perdido como na demo :/
 
Não resisi, e apesar se ter o world na backlog, vou começar 'de inicio' na switch, que atualmente da mais jeito! Amanha já começo no vício :D vamos é ver se não me sinto um bocado perdido como na demo :/

vais sentir-te mas nada que não apanhes com o tempo. Eu também comecei com este da switch sem nunca ter pegado num e vou jogando. Vendo uns videos falando com uns amigos e vai-se vendo
 
Acabei por me arrepender de nao comprar a collectors depois de ver as Layered armor que traz... Espero conseguir as obter no futuro. São das melhores que já vi em todos os MH.
A armadura da collector's edition está associada ao Amiibo do magnamalo. Neste momento ainda consegues comprar este amiibo no site da nintendo em separado. Tambem existem mais dois um do palamute e outro do palico que também desbloqueiam armaduras similares para estas personagens (no entanto estes dois estão esgotados de momento).
 
A armadura da collector's edition está associada ao Amiibo do magnamalo. Neste momento ainda consegues comprar este amiibo no site da nintendo em separado. Tambem existem mais dois um do palamute e outro do palico que também desbloqueiam armaduras similares para estas personagens (no entanto estes dois estão esgotados de momento).

Sim e a outra está como DLC na loja, mas tudo separado vai acabar por me custar o mesmo ou mais... Não tinha reparado que a layered do Magnamalo era tao boa.

E o jogo de momento tem apenas essas layered armors.
 
Onde recomendam comprar o jogo malta? ainda andei a procura de um usado mas vai demorar :P

Btw da para jogar online tipo co-op como o diablo 3?
 
Comprei o meu a 49€ e estou a adorar!

É o meu 4º MH (o último que joguei foi o 4U na 3DS) e estou a adorar a jogabilidade e as melhorias nas interfaces e facilidade de perceber as combinações e isso. Já tinha saudades.

Ontem finalmente consegui encontrar alguém que fizesse comigo as missões de HR1 online. Nunca conseguia encontrar um lobby que tivesse malta que fizessem as missões comigo.

Foi um tempo bem passado! :)

Em single player já vou em missions level 3 com a urgent para level 4 desbloqueada já.

Vão haver Elder Dragons neste? Gostava muito das lutas com o Jhen Mohran, Cedeceus e o outro que era uma cobra gigante.
 
usado acho q so por milagre, no fim do mes vao por novo content.
Na ***** chegou a tar a 39€
Por acaso arranjei um usado a 40 euros agora mas por esse preco compro novo.

Comprei o meu a 49€ e estou a adorar!

É o meu 4º MH (o último que joguei foi o 4U na 3DS) e estou a adorar a jogabilidade e as melhorias nas interfaces e facilidade de perceber as combinações e isso. Já tinha saudades.

Ontem finalmente consegui encontrar alguém que fizesse comigo as missões de HR1 online. Nunca conseguia encontrar um lobby que tivesse malta que fizessem as missões comigo.

Foi um tempo bem passado! :)

Em single player já vou em missions level 3 com a urgent para level 4 desbloqueada já.

Vão haver Elder Dragons neste? Gostava muito das lutas com o Jhen Mohran, Cedeceus e o outro que era uma cobra gigante.
Epa confesso que nunca foi um jogo que me puxou até este mesmo.

Mas é bom ouvir esse feedback. Sempre achei o jogo porreiro mas super complicado. Muita coisa a acontecer ao mesmo tempo. E eu tou habituado a jogar jogos tipo fire emblem, xenoblade, eetc
 
Comprei o meu a 49€ e estou a adorar!

É o meu 4º MH (o último que joguei foi o 4U na 3DS) e estou a adorar a jogabilidade e as melhorias nas interfaces e facilidade de perceber as combinações e isso. Já tinha saudades.

Ontem finalmente consegui encontrar alguém que fizesse comigo as missões de HR1 online. Nunca conseguia encontrar um lobby que tivesse malta que fizessem as missões comigo.

Foi um tempo bem passado! :)

Em single player já vou em missions level 3 com a urgent para level 4 desbloqueada já.

Vão haver Elder Dragons neste? Gostava muito das lutas com o Jhen Mohran, Cedeceus e o outro que era uma cobra gigante.

se quiseres podes adicionar-me tou em HR7 mas preciso sempre de mats abaixo por isso se quiseres manda pm que te dou o meu friend code ;)

40€ e bom preco para um usado. Se bem que a capcom costuma fazer melhores price drop que os exclusivos da nintendo.
 
Opa esta a 50 numa loja nacional, acho que vou simplesmente encomendar. O meu problema é a falta de tempo para jogar XD ainda ando a dar luta ali no fire emblem
 
Adoro jogos assim.

O meu tipo de jogo favorito são rpg's. tenho 200 horas no XC 2, nos pokemons nem contei xD
Opa acho que vou mesmo comprar.

monster hunter nao e bem um rpg. A tua progressao é finita e o que desenvolves é equipamento e armas, o teu char é “estatico”

apesar dos monstros terem todos comportamentos diferentes chega a uma altura que e “mais do mesmo” especialmente se escolheres ranged
 
monster hunter nao e bem um rpg. A tua progressao é finita e o que desenvolves é equipamento e armas, o teu char é “estatico”

apesar dos monstros terem todos comportamentos diferentes chega a uma altura que e “mais do mesmo” especialmente se escolheres ranged
Sim mas tens sempre imenso conteudo para explorar certo ?
 
Back
Topo