Multiplataforma Monster Hunter: Rise (Capcom)

Acho que estão a falar de DLC's diferentes. A versão digital deluxe trás um DLC com items e outros extras. este DLC em separado custa 10 euros.

No final deste mês saí o primeiro DLC gratuito que inclui novos monstros e que é obviamente independente da edição que se comprou. Penso que é deste que o Jhonyb está a falar ;)
 
Acho que estão a falar de DLC's diferentes. A versão digital deluxe trás um DLC com items e outros extras. este DLC em separado custa 10 euros.

No final deste mês saí o primeiro DLC gratuito que inclui novos monstros e que é obviamente independente da edição que se comprou. Penso que é deste que o Jhonyb está a falar ;)

E isso mesmo [emoji108]
Thanks Vou acabar o fire emblem e Ja estou a ver que este vai ser o meu próximo vício
 
Força nisso. Já estou com 68h de jogo e tá muito bom. Arrisco a dizer melhor monster hunter até hoje. No World senti que lhe faltava algo mas nunca percebi o que era. Depois de jogar este já sei o que era, é este estilo japonês característico que dá caráter ao jogo e que no world se perdeu.
 
Estou a ler o vosso feedback e estou a ficar com a pulga atrás da orelha, mas não me adaptei nada bem à demo.
Acho que vou esperar mais algum tempo e depois logo se vê.
 
Estou a ler o vosso feedback e estou a ficar com a pulga atrás da orelha, mas não me adaptei nada bem à demo.
Acho que vou esperar mais algum tempo e depois logo se vê.
Bendita demo. É fácil levarmo-nos e deixar-nos contagiar pelos comentários favoráveis ao jogo mas após ter experimentado a demo percebi que não era mesmo jogo para mim. Assim não deixa pena deixar este de parte.
 
Estou a ler o vosso feedback e estou a ficar com a pulga atrás da orelha, mas não me adaptei nada bem à demo.
Acho que vou esperar mais algum tempo e depois logo se vê.
honestamente acho que as demos são um bocado viradas para quem já gosta do jogo. Não vou mentir, o MH no geral tem muitas camadas de coisas escondidas atrás de menus e o jogo não te explica grande coisa (vão aparecendo uns ecrãs de tutorial, mas não são amazing). Eu durante muito tempo não liguei nenhuma ao jogo porque não compreendia algumas mecânicas ou não sabia usar as armas. O que recomendo para quem seja novo e quer mesmo conhecer o jogo é verem um video no youtube que explique o básico. Depois de perceberem o flow geral do jogo e escolherem uma arma que vos pareça interessante para começar a experiencia fica bem melhor.
EDIT: No entanto acrescento, que compreendo que não é um jogo para toda a gente.
 
Bendita demo. É fácil levarmo-nos e deixar-nos contagiar pelos comentários favoráveis ao jogo mas após ter experimentado a demo percebi que não era mesmo jogo para mim. Assim não deixa pena deixar este de parte.

odeiei a demo, como tinha amigos que iam jogar comprei na mesma meti 40 horas no jogo.... acho q diz muito da demo.

estava feita para quem ja tinha jogado anteriormente sem margem para duvidas
 
Bendita demo. É fácil levarmo-nos e deixar-nos contagiar pelos comentários favoráveis ao jogo mas após ter experimentado a demo percebi que não era mesmo jogo para mim. Assim não deixa pena deixar este de parte.

A demo não tem nem mostra nenhum dos elementos que torna este jogo num grande vicio que faz muita gente ter 500h de jogo... Outros 2000h. Gente que joga qualquer MH durante anos. Um demo de MH é a mesma coisa que ter a demo de um jogo de futebol e nesse demo e só dar para bater penaltis.
 
A demo não tem nem mostra nenhum dos elementos que torna este jogo num grande vicio que faz muita gente ter 500h de jogo... Outros 2000h. Gente que joga qualquer MH durante anos. Um demo de MH é a mesma coisa que ter a demo de um jogo de futebol e nesse demo e só dar para bater penaltis.
Fizeste me rir XD penso exatamente a mesma coisa.
Eu quando joguei a demo não gostei mas decidi na mesma comprar o jogo. Tou a espera que tenham stock.
Este jogo merece ser jogado com calma ao inicio e apreciar o vicio que é espetar aqui umas 200 horas faceis.
 
Fizeste me rir XD penso exatamente a mesma coisa.
Eu quando joguei a demo não gostei mas decidi na mesma comprar o jogo. Tou a espera que tenham stock.
Este jogo merece ser jogado com calma ao inicio e apreciar o vicio que é espetar aqui umas 200 horas faceis.

:biglaugh:
Sim, a qualidade e o que torna o MH tão viciante é dificil transmitir por um simples demo... Por isso fazem sempre os demos virados para os veteranos que apenas querem experimentar o "feel" de builds diferentes na nova versão que sai. E não para mostrar conteudo ou possibilidades...
 
Pois o que torna newbies ou pessoas com interesse em experimentar, uma experiÊncia dificil de comprar o jogo. Eu só vou comprar porque tenho assistido a muitos gameplays e parece ser altamente viciante. E eu gosto de jogos que me dêm muito tempo para jogar.
 
Da minha experiência pessoal, nunca tinha jogado nenhum Monster Hunter, este foi o primeiro. A demo também achei meio "meh", pelo facto que achei um bocado confuso o jogo. Para um novato como eu, acho que na demo eles deviam ter recomendado armas mais simples inicialmente para um gajo se ambientar. Ou dar acesso aquela zona de treino.

Mas estou a adorar o jogo. Ainda não estou muito avançado (acho) apenas tenho os villages quests a 5, mas os hub estão a 2 :(
Percebi no entanto, que apesar de ter comprado o jogo no inicio deste mês este veio com o "cupão" para ter o conteúdo da "pre-order" onde recebi o "talisma e a cosmetic layered armor" para os animais.
 
Este é o meu segundo MH. O primeiro que joguei foi na 3DS mas não lhe meti muitas horas. Neste já vou com +/-51h. Não experimentei a demo e atirei-me de cabeça, por assim dizer. Vício. Só não jogo mais porque não posso.

Entretanto se alguém quiser fazer quests que diga. Eu tenho a village quest em 5 estrelas e Hub a 2 estrelas.
 
Última edição:
Como muitos experimentem a demo e achei bastante confuso, nada intuitivo e como tal meti de lado. Após ver alguns vídeos e ler esta thread o bichinho lá foi crescendo e pensei em ver se apanhava um promo ou comprar usado.

Fui a uma certa loja comprar uma varinha mágica e como hábito passei na zona da switch, bem dito bem feito, estava lá a 45€ e lá acabou por vir.

A ver se tenho tempo para... Lhe dar tempo, senão olha vai para o olx.
 
Como muitos experimentem a demo e achei bastante confuso, nada intuitivo e como tal meti de lado. Após ver alguns vídeos e ler esta thread o bichinho lá foi crescendo e pensei em ver se apanhava um promo ou comprar usado.

Fui a uma certa loja comprar uma varinha mágica e como hábito passei na zona da switch, bem dito bem feito, estava lá a 45€ e lá acabou por vir.

A ver se tenho tempo para... Lhe dar tempo, senão olha vai para o olx.

Experimenta fazer uma caçada online com mais 3 pessoas. Não vais querer outra coisa. Ontem tinha uma meia hora para jogar e decidi ir online, quando desliguei já tinha feito 3 caçadas e já era quase uma da manhã.
 
Um dos videos que mais "me vendeu" o jogo por acaso falou bastante nessa componente online, por acaso os meus conhecidos que têm a switch ninguem comprou o jogo mas espero que seja igualmente divertido online em lobby com estranhos.

Para já para além de tempo para jogar queria ver se acabava o paper mario que já o tenho desde a quarentena sem tempo para jogar, depois dedico-me ao caça bicho.
 
Back
Topo