Wii Monster Hunter Tri (Capcom)

Em duas palavras: FABU LOSO!! :wow:

Bem, considero este jogo muitíssimo importante. Mais do que o jogo propriamente dito, acredito que será aquele que alterar a definitivamente as contas de "wii=casuals bla bla bla", pelo menos o Japão. Acredito que o lançamento deste jogo é o ponto de viragem... :)

Independentemente disso, é assim que deviam ser todos os jogos da Wii visualmente. Só gostava que na TGS anunciassem data de lançamento...

EDIT: Mais info - parece que está 33% completo.
 
Última edição:
IGN
Capcom's been pretty quiet following the shocking announcement of Monster Hunter 3's platform switch from the PS3 to the Wii. Now, with more than 2.5 million sales of the recent PSP version firmly establishing the series as one of Japan's biggest, the Wii version has at long last come back into the spotlight with a huge blowout in the latest Famitsu.

The magazine scored an interview with two key hunters, producer Ryozo Tsujimoto and director Kaname Fujioka. The concept for the game, according to Tsujimoto, is to restart Monster Hunter from scratch, filling the game with new ideas. The switch in platforms from the PS2 to the Wii was one of the reasons for this big rethinking of the series, Fujioka explained.

Monster Hunter 3 will place players on a new field: an unexplored island. This setting appears to offer a lot of variety, from thick forests, to dark caves, all the way to deep underwater environments surrounding the island.

The two developers spoke at length about the new swimming component of the game. Players will have full swimming controls over their in-game counterparts when exploring the underwater environments. Outside of hunting for giant submerged beasts, you'll also be able to hunt fish which can later be used as ingredients.

While you'll have most of your land-based abilities available to you while underwater, including the ability to use long-range weapons, you'll have to keep one thing in mind when swimming: air. You have an air gauge which depletes with time, similar to your stamina gauge when running about on land.

In addition to the water environments, you'll be able to explore dark areas, like caves. To light up your surroundings, you make use of torches. Without torch light, these areas would be too dark for hunting.

MH3 will also include brand new monsters. Capcom is approaching this area of the game from a fresh start as well. Fujioka expects that the monsters reappearing from past installments will have a certain freshness about them.

One particular creature is getting particular attention. An giant underwater dragon creature, who happens to be known as king of the waters, is the game's main monster, Fujioka revealed. This dragon can actually survive outside the water, so players will be able to face off against him while swimming or walking, depending on preference.

Monster Hunter 3 will see the return of one element of the series that has been missing from the recent PSP entries: online play. Online mode can be played in four player groups, just like the PS2 installments.

The game retains the concept of a "city," which acts as a lobby for chatting and meeting with other players. When playing solo, this city becomes a village that slowly expands with new facilities and access routes for the island.

While Capcom isn't ready with a final release date for Monster Hunter 3, the game is far enough in development that it will be making a playable appearance at the Tokyo Game Show, which kicks off in Japan on October 9. Expect full hands-on impressions from IGN's monster hunters then.
:drooling::drooling::drooling::drooling::drooling:
 
Pay-to-Play? Final Fantasy XI e WoW? Quer dizer que não vai haver um 'offline mode'? :confused:
Os visuais deve estar o top da lista dos jogos Wii, e acho que estão bem acima dos restantes. Aliás, este e o Arc Rise Fantasia foram os que me impressionaram até hoje. Quero ver isto em acção, além do trailer antigo :D
Ainda joguei pouco o da PSP mas pelo que joguei, isto tem tudo para ser um jogo excelente.
 
Pay-to-Play? Final Fantasy XI e WoW? Quer dizer que não vai haver um 'offline mode'? :confused:

Isso são suposições ou sabes de alguma coisa? :confused: Que eu saiba, o Pay-to-Play é apenas para a compra de conteúdo adicional. Claro que tem offline... o jogo em si. Se calhar depois podes comprar mais um ou dois monstros, ou umas armas adicionais, ou mesmo umas "quests", mas apenas isso. Não é um modelo MMO.
 
Isso são suposições ou sabes de alguma coisa? :confused: Que eu saiba, o Pay-to-Play é apenas para a compra de conteúdo adicional. Claro que tem offline... o jogo em si. Se calhar depois podes comprar mais um ou dois monstros, ou umas armas adicionais, ou mesmo umas "quests", mas apenas isso. Não é um modelo MMO.

Da maneira como foi colocado, dá a entender que era mesmo pagar para jogar ("O jogo é Pay-to-Play"). O conteúdo adicional acho que tinha outra designação sem ser essa. Deve ser os problemas que há neste tipo de traduções que podem não estar ainda completas, ou que não nos dão toda a informação na revista.

Há jogos que vale a pena os DLC, se os preços não forem injustos, mas isto tem sempre 2 lados da mesma moeda. Tanto indica que os que fazem um jogo não tiveram para se chatear e lançam o jogo mais cedo e depois vendem o resto do conteúdo, ou então fazem logo o jogo como deveria ser feito e não há cá DLC para nínguem..
 
Da maneira como foi colocado, dá a entender que era mesmo pagar para jogar ("O jogo é Pay-to-Play"). O conteúdo adicional acho que tinha outra designação sem ser essa. Deve ser os problemas que há neste tipo de traduções que podem não estar ainda completas, ou que não nos dão toda a informação na revista.
O FF do Wiiware é pay to play também, é a forma como a Nintendo categoriza o DLC... ou mensalidades (que nunca se aplicaram antes, daí a questão), não sabemos.
 
Tanto quanto sei, o jogo têm modo offline e podes apenas jogá-lo neste modo se preferires, mas se quiseres formar um clã de quatro pessoas para caçar monstros online aí tens de puxar pela carteira, daí o Pay to Play.

 
Última edição:
Tanto quanto sei, o jogo têm modo offline e podes apenas jogá-lo neste modo se preferires, mas se quiseres formar um clã de quatro pessoas para caçar monstros online aí tens de puxar pela carteira, daí o Pay to Play.

Hã??? Epá, olha que acho que não é nada disso. Aliás, espero que não... isto não é um MMO.
 
Hã??? Epá, olha que acho que não é nada disso. Aliás, espero que não... isto não é um MMO.

O que eu disse é algo que já se passa desde o primeiro Monster Hunter da PS2. Tens o modo singleplayer (offline), e depois tens o modo online em que formas uma equipa e tentas subir o teu ranking o máximo que poderes, este modo foi sempre a pagar nos MH das consolas/PC e este não vai ser diferente.
O modo online costuma ter armas exclusivas (raras) para apanhar, de resto é geralmente o mesmo contéudo, podes seguir a história e matar os mesmos monstros em singleplayer (os MHs da PSP nem modo online têm).
Isto se este MH for igual aos anteriores

EDIT: Quanto ao DLC, se houver, não estou a ver ter de pagar por capítulos inteiros alá GTAIV, a memória da Wii é de 512mb, logo a Capcom deve de estar a introduzir tudo o que seja importante no disco. Podem é criar DLC á base de armas, armaduras e monstros novos mas isto ja sou eu a especular, este é o primeiro MH numa consola com (mini)memória interna.
 
Última edição:
O modo online costuma ter armas exclusivas (raras) para apanhar, de resto é geralmente o mesmo contéudo, podes seguir a história e matar os mesmos monstros em singleplayer (os MHs da PSP nem modo online têm).
Isto se este MH for igual aos anteriores
Os anteriores só foram a pagar no japão, o MH1 que foi o unico a chegar cá não se pagava... de resto ameu ver o principal do jogo tá no online embora seja o mesmo o jogo digamos ganha outra dinamica quando jogado com amigos. (e a história deste jogo é quase nula)

Quanto as versões PSP dá para jogar online embora seja necessário algum investimento e um bocado digamos de paciencia caso não funcione a primeira...
 
Screenshots directos da CAPCOM

613315200809191145270bieh2.jpg


613315200809191145271bimg7.jpg


613315200809191145272biza5.jpg


613315200809191145273bivf3.jpg


613315200809191145274bild3.jpg

Uns dormem, outros esforçam pouco... estes subiram a barra em termos de qualidade na minha opinião.
Se não for muito caro o online... podem contar comigo :009:
 
Uns dormem, outros esforçam pouco... estes subiram a barra em termos de qualidade na minha opinião.

Em termos gráficos é óbvio! Está com um aspecto fabuloso 8|

Mas mais que isso, isto marca o primeiro grande título AAA para a Wii. Sinceramente, estou com um grande pressentimento que será este jogo a mudar a maré e a deitar por águas a questão do non-hardcore da Wii.

Se não for muito caro o online... podem contar comigo :009:

Olha que estou a conter ir numas quests contigo :x2: Quem sabe combinarmos para apanhar aquele bichinho que aparece ali debaixo de água ;)
 
Em termos gráficos é óbvio! Está com um aspecto fabuloso 8|

Mas mais que isso, isto marca o primeiro grande título AAA para a Wii. Sinceramente, estou com um grande pressentimento que será este jogo a mudar a maré e a deitar por águas a questão do non-hardcore da Wii.



Olha que estou a conter ir numas quests contigo :x2: Quem sabe combinarmos para apanhar aquele bichinho que aparece ali debaixo de água ;)

Eu concordo com titulo AAA porque já se viu o que a saga mexeu na PS2 e PSP. Se não fosse isso, não sei se estariamos aqui hoje. É pena esta 'mudança de maré' ainda não se ter dado na cabeça de algumas cabeças da indústria.

Prefiro esperar por saber preços mensais, se for tipo 10€ já me tramam :/
Para monstros, preferia caçar um destes :P

monsterhunterfreedomforif2.jpg
 
Back
Topo