Wii Monster Hunter Tri (Capcom)

Eu concordo com titulo AAA porque já se viu o que a saga mexeu na PS2 e PSP. Se não fosse isso, não sei se estariamos aqui hoje. É pena esta 'mudança de maré' ainda não se ter dado na cabeça de algumas cabeças da indústria.

São os birdmen... ;)

Prefiro esperar por saber preços mensais, se for tipo 10€ já me tramam :/

Epá, eu continuo naquela: o online disto é gratuito! Senão vamos ter problemas... :mad:

Para monstros, preferia caçar um destes :P

monsterhunterfreedomforif2.jpg

É o que tu quiseres :D Com as minhas capacidades de caça até este bichorra apanhamos...

48007_0025ppqy.jpg

:002:
 
Prefiro esperar por saber preços mensais, se for tipo 10€ já me tramam :/
Eu se fosse a ti não me preocupava muito o MH1/2 foram a pagar no Japão, apesar que se pagava era mais por um serviço da capcom que dava acesso ao online de varios jogos, depois como toda a gente sabe o MH fora do japão tem pouca força (dai que nem chegou cá o MH2 nem o MHF2G, apesar que ainda tenho uma restia de esperança que este ultimo chegue devido ao anuncio do novo firmware para a ps3) dai que não faz sentido eles meterem o jogo a pagar por estas bandas já que iria só servir para afugentar o pessoal...
 
só vi agora este jogo aqui e por isso não li tudo podem dizer como é este jogo, por favor não me julguem mal se eu disser asneira, mas este jogo é do tipo guild wars?:007:
 
Eu se fosse a ti não me preocupava muito o MH1/2 foram a pagar no Japão, apesar que se pagava era mais por um serviço da capcom que dava acesso ao online de varios jogos, depois como toda a gente sabe o MH fora do japão tem pouca força (dai que nem chegou cá o MH2 nem o MHF2G, apesar que ainda tenho uma restia de esperança que este ultimo chegue devido ao anuncio do novo firmware para a ps3) dai que não faz sentido eles meterem o jogo a pagar por estas bandas já que iria só servir para afugentar o pessoal...
Dito isto o essas "micro-transferencias" têm outra aceitação (algo forçada, mas...) nos dias de hoje face à uns anos atrás, e a Capcom disse que queria expandir o MH até tanta gente o jogar cá fora como no Japão.

Optar por essa componente a ser paga no Japão ser de borla cá era extremamente positivo, mas será que vai acontecer? Eles deviam era permitir um serviço de tunneling via WLAN.
 
só vi agora este jogo aqui e por isso não li tudo podem dizer como é este jogo, por favor não me julguem mal se eu disser asneira, mas este jogo é do tipo guild wars?:007:

Muito muito rapidamente e reduzindo o jogo a uma dimensão muito mais pequena que a realidade... é um pokemon, só que em vez de apanhares pokemons em bolas tens grandes monstros que caças.

O sistemas de combate é uma das grandes maravilhas deste jogo ;)
 
Eu se fosse a ti não me preocupava muito o MH1/2 foram a pagar no Japão, apesar que se pagava era mais por um serviço da capcom que dava acesso ao online de varios jogos, depois como toda a gente sabe o MH fora do japão tem pouca força (dai que nem chegou cá o MH2 nem o MHF2G, apesar que ainda tenho uma restia de esperança que este ultimo chegue devido ao anuncio do novo firmware para a ps3) dai que não faz sentido eles meterem o jogo a pagar por estas bandas já que iria só servir para afugentar o pessoal...

Isso é bonito sim, mas será que os gajos estão para ai vírados? Será que não pensam que será melhor meter um serviço pago? Eu também gostava muita coisa mas, há que preparar para o pior.

Já foi referido que esse Pay-to-Play seria, apenas e só, como um DLC. Mas até chegar um esclarecimento da Capcom nesse sentido, prefiro seguir à letra a tradução.

Muito muito rapidamente e reduzindo o jogo a uma dimensão muito mais pequena que a realidade... é um pokemon, só que em vez de apanhares pokemons em bolas tens grandes monstros que caças.

O sistemas de combate é uma das grandes maravilhas deste jogo ;)

Jogaste qual versão? Comecei à pouco o Monster Hunter Freedom para a PSP, mas ainda não tive um Dragão na minha equipa :confused:
O sistema de combate, pelo menos nesta fase, não me pareceu que fosse melhor que alguns (poucos que joguei), para já tenho poucos combos, corres de um lado para o outro, escapas/desvias quando descobres os movimentos do bicho e mais não sei..
 
Jogaste qual versão? Comecei à pouco o Monster Hunter Freedom para a PSP, mas ainda não tive um Dragão na minha equipa :confused:
não dá :p em pokémon capturas e usas na tua party, neste usas o osso para fazer uma arma e a pele para roupa, por exemplo.
O sistema de combate, pelo menos nesta fase, não me pareceu que fosse melhor que alguns (poucos que joguei), para já tenho poucos combos, corres de um lado para o outro, escapas/desvias quando descobres os movimentos do bicho e mais não sei..
Ao menos tem fama de ter um sistema de Action RPG bem feito (ao contrario de alguns)
 
Jogaste qual versão? Comecei à pouco o Monster Hunter Freedom para a PSP, mas ainda não tive um Dragão na minha equipa :confused:
O sistema de combate, pelo menos nesta fase, não me pareceu que fosse melhor que alguns (poucos que joguei), para já tenho poucos combos, corres de um lado para o outro, escapas/desvias quando descobres os movimentos do bicho e mais não sei..

Curiosamente só joguei ao Monster Hunter 1. O resto tenho vindo ultimamente a rebuscar de vídeos e opiniões ;) Os dragões juntam-se? :confused:

EDIT: Já vi a resposta do IEA ;)
 
não dá :p em pokémon capturas e usas na tua party, neste usas o osso para fazer uma arma e a pele para roupa, por exemplo.

E era só isso que pensava, da maneira que foi dito, aprecia que iamos ter uma legião de dragões/animais a fazer o nosso trabalho sujo :002:


Ao menos tem fama de ter um sistema de Action RPG bem feito (ao contrario de alguns)

Depende, há sempre grupos que preferem uma maneira diferente (dentro do estilo) de fazer as coisas, e ser considerado melhor/superior na visão deles. Pelo pouco que joguei, o sistema estava simples e directo como se quer num jogo destes, agora se evolui daqui para a frente, só o poderei dizer mais tarde ;)
 
Não esperes novos combos, os combos de cada arma tão logo desponiveis desde o inicio o jogo resume-se a isto:

Escolher Quest > matar Bixo > fazer uma nova arma/armadura > repetir

mais nada e nem precisa de mais, vais passar a vida a matar bixos e a fazer armas e armaduras e como já disse o jogo ganha outra vida jogado online

Dito isto o essas "micro-transferencias" têm outra aceitação (algo forçada, mas...) nos dias de hoje face à uns anos atrás, e a Capcom disse que queria expandir o MH até tanta gente o jogar cá fora como no Japão.

Optar por essa componente a ser paga no Japão ser de borla cá era extremamente positivo, mas será que vai acontecer? Eles deviam era permitir um serviço de tunneling via WLAN.
A meu ver se metem o jogo a pagantes por estes lados matam o jogo a nivel de vendas já que o jogo nunca vendeu por ai alem por estes lados (acho eu :b), secalhar um pouco por causa dos reviewers que se formos a ver nem um deles chegou a enfrentar um rathalos :p
 
Última edição:
A barbaridade é meter MH e Pokemon na mesma frase... tá corrigido o link.
Acabaste de meter :p

Não vejo qual o mal, é uma simplificação extrema a ir buscar algo que toda a gente conhece para dar a conhecer algo que poucos conheçem. Ninguém disse que era um clone de pokémon. ^^' (nem tão pouco foi uma comparação de vanguarda aqui feita, desde o MH1 que se diz isso)
 
xD

Diz quem nunca jogou o MH ou o pokemon só pode :P

Agora o mal é que se ta a induzir em erro o pessoal, desde a jogabilidade ao objectivo do jogo é diferente... a unica semelhança entre os 2 é terem monstros...
 
A vossa comparação é esta os 2 tem monstros da para capturar nos 2 logo pokemon é semelhante ao mh !

E vem o zezinho é semelhante ao pokemon ? porreiro, vou andar usar o rathalos para capturar a rathian...

Falta dizer é claro que só se captura no MH quando um gajo anda atras de certo item e capturando aumenta a probabilidade de sair dito item, já que é preferivel matar já que assim tem-se carvings e rewards mas acho que escuso de tar a dizer isto já que deve tudo saber isto por aqui.
 
Última edição:
Back
Topo