Wii Monster Hunter Tri (Capcom)

Sim, eu viciei-me no da psp e não joguei um quarto deste, é muito curto o jogo, falando obviamente da componente offline... que diga-se, em abono da verdade, também não é suposto ser o ponto forte do jogo.
 
Sim, eu viciei-me no da psp e não joguei um quarto deste, é muito curto o jogo, falando obviamente da componente offline... que diga-se, em abono da verdade, também não é suposto ser o ponto forte do jogo.

Mesmo offline não achei muito curto. Quem gosta deste jogo normalmente suporta o grind, pois a cenoura dos materiais raros fala quase sempre mais alto.

Tenho cerca de metade das horas do Coolmaster, é obvio que a maior parte delas foram feitas online, onde tive sorte de encontrar alguém que me acompanhasse. No entanto, o offline, que serviu sobretudo para experiências de misturas de armadura, dura bastante tempo. Aliás eu só fui online depois de matar o último boss do singleplayer, na altura acho que tinha cerca de 25-28 horas.

Se compararem com o freedom unite é óbvio que é mais curto, mas convém não esquecer que este é uma compilação da maioria dos monstros dos jogos anteriores.

Foi um vicio tremendo para mim, aliás as horas que passei nele só ficaram atrás do Guild Wars que joguei dois anos. Não pensei que fosse gostar tanto e até ao momento é dos meus jogos preferidos na Wii, e das melhores experiências que tive na consola. Mas como já disseram aqui não é um jogo para todos.
 
Hoje lá voltei a pegar neste grande jogo...

85h de jogo e HR21... vou nas quests de 3 estrelas online e na urgent "Save Moga Village!" offline.

Tenho uma Golem Blade+ com Alloy Armor e Rook Talisman ( 796 Att e 87 Def) que dão as abilidades Critical Eye +3, Trap Master e Speed Sharpening.

Se alguém se quiser juntar para jogar online... ;)
 
Hoje decidi fazer um balanço da minha incursão neste mundo:

- Monster Hunter Freedom Unite (PSP)

DSC_3252.JPG



- Monster Hunter Tri (Wii)

2013-04-01%2015.04.04.jpg



- Monster Hunter Portable 3rd (PSP)


DSC_3255.JPG



- Monster Hunter 3 Ultimate (3DS/Wii U)

DSC_3259.JPG



Total de horas efetivas: 539h :)

Nunca mais sai o novo!
 
Eu queria dizer quando vamos para uma missão, estamos lá 30 mins, gastamos carradas de items e depois quando se perde reinicia para não se ficar sem os items.
 
Fogooooo sou um menino ao vosso lado!

Tenho no máximo 300 horas entre o 3U e o Portable 3rd. Só esta semana comecei a jogar o Portable 3rd no PC por isso à partida ainda ponho umas valentes horas nele.

No 3U agora que o coolmaster se reformou fiquei sem parceiro para fazer quests online lol...
 
Não quero parecer parvo mas .... porquê? :boredo:

Vou transcrever parte do que foi escrito por mim noutro topico

"Grande parte do mercado, mesmo internacionalizando o jogo, é no Japão, onde as consolas portáteis têm um grande impacto. Claro que gostava de jogar na Wii U mas acho muito dificil de isso acontecer ..."
 
Back
Topo