Multiplataforma Monster Hunter: World (Capcom)

Boas Jony tudo bem? eu depois de jogar o novo AC Origins o meu patamar para os jogos ficou lá em cima.
Peguei neste jogo, porque o meu amigo comprou e não consigo jogar.
Gráficos , movimentos dos bonecos, expressão facial dos bonecos, nem sempre se ouve os diálogos, etc...

isto é mau. Ouves 1 frase, estás uma duzia sem ouvir.

Eu estou a adorar o jogo, mas reconheço que o jogo está atulhado de erros gráficos e de som.
 
isto é mau. Ouves 1 frase, estás uma duzia sem ouvir.

Eu estou a adorar o jogo, mas reconheço que o jogo está atulhado de erros gráficos e de som.

Erros gráficos não notei ainda(tou a jogar em inglês) mas de som isso é porque o jogo é feito para ser jogado na lingua própria de monster hunter,é por isso que o lip sync está mau ^^

Quanto aos gráficos,movimentação dos bonecos não tenho nada que me queixar,o jogo está mesmo muito bom. Tem problemas?Tem,mas qual é o jogo que não os tem.
 
Erros gráficos não notei ainda(tou a jogar em inglês) mas de som isso é porque o jogo é feito para ser jogado na lingua própria de monster hunter,é por isso que o lip sync está mau ^^

Quanto aos gráficos,movimentação dos bonecos não tenho nada que me queixar,o jogo está mesmo muito bom. Tem problemas?Tem,mas qual é o jogo que não os tem.
Armas que passam por dentro do boneco.
Quando matamos um monstro, ficamos "dentro" dele a cortá-lo ás fatias :)
 
Última edição:
Mas isso é suposto ser assim para fazeres o carve ao monstro.

Fazia sentido, se o monstro não ficasse como se ng lhe tivesse tocado.

Mas estou como o @Brunadas , não é por isto que deixo de gostar ou me incomoda. Pior é o rendering do AC e continuo a achar o jogo excelente

Uma duvida, não consegui fazer a quest o horizon. Dizia que não tenho lvl. Onde posso ver o lvl.

É que no local onde já cheguei um colega meu diz que já devia estar acima de lvl 5.
 
Fazia sentido, se o monstro não ficasse como se ng lhe tivesse tocado.

Mas estou como o @Brunadas , não é por isto que deixo de gostar ou me incomoda. Pior é o rendering do AC e continuo a achar o jogo excelente

Uma duvida, não consegui fazer a quest o horizon. Dizia que não tenho lvl. Onde posso ver o lvl.

É que no local onde já cheguei um colega meu diz que já devia estar acima de lvl 5.

Atenção que o level das quests é uma coisa e o hr é outra. Uma quest 4* pode pedir um hr e outra de 4* pedir um hr diferente. Hr refiro me ao hunter rank que ves quando clicas em options lado direito.
 
IY59PSL.gif
 
Tanto pessoal tuga ai e só temos 15 na Squad Portugal , pessoal venham para o discord e juntesse ao grupo :) , já temos HR altos para dar umas ajudas :)
 
Por aqui levo 90h +/- e ainda só estou a hr13. Isto porque antes de avançar na main story faço todas as secundárias primeiro,das 1* ás 6* tudo feito,faltam algumas 7* para depois avançar.

Ainda tenho que fazer uns upgrades ao armor e ás armas antes de avançar.

Epá estou mesmo muito contente com a compra,que jogo tão bom,tão viciante. O grind no jogo é mesmo porreiro ^^

Btw tou quase com 1 milhão de zennys,bandit mantle + plunderblade é mesmo muito bom para fazer dinheiro.
 
Última edição:
Ando á procura do raio do bone s+.
Preciso deste osso para melhorar a minha arma.

Já procurei na net e dizem que até nas missões no inicio dá para apanhar....mas não tenho tido sorte nenhuma.
 
Back
Topo