Multiplataforma Monster Hunter: World (Capcom)

Eu o único jogo destes que conheço é este : Monster Hunter Stories. Este jogo novo só se caça ? Não dá para domesticar os monstros para andar contigo? Obrigado.
 
Eu o único jogo destes que conheço é este : Monster Hunter Stories. Este jogo novo só se caça ? Não dá para domesticar os monstros para andar contigo? Obrigado.
Curiosamente esse é o único jogo da saga que é diferente. Basicamente sim, isto é um jogo de caçada. É provável que já saibas, mas envolve o que se vê no vídeo, ficando a informação também para outros:


O grande "triunfo" deste jogo, world, é finalmente melhorar certos aspetos que já duram à anos. Imensas melhorias de coisas pequenas e pet peeves que a série sempre teve, sem nunca desvirtuar aquilo que será sempre mais importante, a jogabilidade da caçada com o bicho.

As outras mudanças que o jogo trás, quer pelas zonas ou por os melhoramentos nas armas são uma adição que, pelo menos no papel, são muito bem vindas. Envolve grind sim, mas mesmo que não se chegue às centenas de horas, dá para se passar um bom bocado com a campanha pelo offline.

Combinações de armas, skills, e técnicas de tornar G rank triviais vêm muito depois, mas a profundidade estará lá à espera, caso se deixem ficar. E claro, será sempre mais divertido com amigos.
 
Há pessoal da Capcom que andou a jogar Bloodborne. Gostei muito desse novo cenário, especialmente da bicharada.

Betas exclusivas é que enfim. Não é assim que o pessoal da Xbox se entusiasma Capcom, depois não se queixem das vendas.
 
Acho que a beta é geral
Não sei não. A imagem sugere exclusividade. Para além do texto no site oficial:

Monster Hunter: World™ Beta Only on PlayStation®4
The hunt begins for PlayStation®Plus users on 12/9


DNZkau3_VAAE24_TH.jpg



Fica aqui um artigo interessante também. Não acho que será desta, mas eu pelo menos vou apoiar a decisão da Capcom tentar outra vez nas consolas caseiras, pois nas portáteis simplesmente não consegui jogar. Pode ser que com as simples mudanças quality of life a coisa puxe mais gente.

If Monster Hunter: World doesn't get you into Capcom's incredible series, nothing ever will.
 
Este jogo está com muito bom aspecto e a jogabilidade parece muito divertida. Só uma coisa que ainda não percebi, em termos de dificuldade será parecido com Dark Souls/Bloodborne ou será mais acessível que esses jogos?
E é divertido em Singleplayer ou é apenas focado no Multiplayer?
 
Este jogo está com muito bom aspecto e a jogabilidade parece muito divertida. Só uma coisa que ainda não percebi, em termos de dificuldade será parecido com Dark Souls/Bloodborne ou será mais acessível que esses jogos?
E é divertido em Singleplayer ou é apenas focado no Multiplayer?

Nunca joguei Dark Souls ou Bloodborne para poder comparar o nivel de dificuldade, nem nunca joguei o suficiente para chegar a quests mais dificeis, mas considero a dificuldade média, talvez alta em quests mais avançadas mas nunca cheguei a esse nivel.
Considero é que o jogo tem um nivel médio/alto de "farming", por assim dizer, visto que vais passar algum tempo a repetir quests para apanhar items para fazer poções, armadilhas, e também para conseguir obter partes dos monstros que te possibilitem criar a armadura que pretendas, etc, mas por acaso sempre considerei isto algo divertido de se fazer, sempre que jogava nunca me sentia aborrecido, precisava era de algum tempo para concluir as quests, quando pegas neste jogo nunca é para uma sessão de jogo pequena, no minimo ficas "colado" uns 10 a 15 minutos, pelo menos comigo era assim.

Por acaso nunca joguei um jogo da serie em multiplayer para poder falar sobre como é a experiencia, mas jogas bem em singleplayer, embora tenha a ideia de que em multiplayer conseguirás tirar mais partido do jogo quando precisares de repetir quests para "farmar" partes dos monstros, visto que deverá ser mais rapido dessa forma matar os monstros.
 
Nunca joguei Dark Souls ou Bloodborne para poder comparar o nivel de dificuldade, nem nunca joguei o suficiente para chegar a quests mais dificeis, mas considero a dificuldade média, talvez alta em quests mais avançadas mas nunca cheguei a esse nivel.
Considero é que o jogo tem um nivel médio/alto de "farming", por assim dizer, visto que vais passar algum tempo a repetir quests para apanhar items para fazer poções, armadilhas, e também para conseguir obter partes dos monstros que te possibilitem criar a armadura que pretendas, etc, mas por acaso sempre considerei isto algo divertido de se fazer, sempre que jogava nunca me sentia aborrecido, precisava era de algum tempo para concluir as quests, quando pegas neste jogo nunca é para uma sessão de jogo pequena, no minimo ficas "colado" uns 10 a 15 minutos, pelo menos comigo era assim.

Por acaso nunca joguei um jogo da serie em multiplayer para poder falar sobre como é a experiencia, mas jogas bem em singleplayer, embora tenha a ideia de que em multiplayer conseguirás tirar mais partido do jogo quando precisares de repetir quests para "farmar" partes dos monstros, visto que deverá ser mais rapido dessa forma matar os monstros.

Basicamente é isto @Tiagol29. Só acrescentar que em multiplayer é agora possivel entrar durante uma quest que já começou. E sim, o multi é bastante divertido. No single tens o palico para te "ajudar", que é como quem diz distrair o monstro.

Se queres usar souls para comparar a dificuldade, será o mesmo que dominares um boss nesses jogos, uma vez que grande parte do tempo é isso que irás fazer, caçar bicharada grande.

Se tiveres plus experimenta a beta no dia 9 e logo vês se será para ti.
 
Nunca joguei Dark Souls ou Bloodborne para poder comparar o nivel de dificuldade, nem nunca joguei o suficiente para chegar a quests mais dificeis, mas considero a dificuldade média, talvez alta em quests mais avançadas mas nunca cheguei a esse nivel.
Considero é que o jogo tem um nivel médio/alto de "farming", por assim dizer, visto que vais passar algum tempo a repetir quests para apanhar items para fazer poções, armadilhas, e também para conseguir obter partes dos monstros que te possibilitem criar a armadura que pretendas, etc, mas por acaso sempre considerei isto algo divertido de se fazer, sempre que jogava nunca me sentia aborrecido, precisava era de algum tempo para concluir as quests, quando pegas neste jogo nunca é para uma sessão de jogo pequena, no minimo ficas "colado" uns 10 a 15 minutos, pelo menos comigo era assim.

Por acaso nunca joguei um jogo da serie em multiplayer para poder falar sobre como é a experiencia, mas jogas bem em singleplayer, embora tenha a ideia de que em multiplayer conseguirás tirar mais partido do jogo quando precisares de repetir quests para "farmar" partes dos monstros, visto que deverá ser mais rapido dessa forma matar os monstros.

Basicamente é isto @Tiagol29. Só acrescentar que em multiplayer é agora possivel entrar durante uma quest que já começou. E sim, o multi é bastante divertido. No single tens o palico para te "ajudar", que é como quem diz distrair o monstro.

Se queres usar souls para comparar a dificuldade, será o mesmo que dominares um boss nesses jogos, uma vez que grande parte do tempo é isso que irás fazer, caçar bicharada grande.

Se tiveres plus experimenta a beta no dia 9 e logo vês se será para ti.
Muito obrigado pelos conselhos, parece um jogo bastante interessante e em certos aspectos lembra Horizon.
Vou esperar pela Beta para ter ver se o jogo vale mesmo a pena comprar.
 
informação sobre a beta.

Start Time
: December 9, 2017 at 9:00am PT / 5:00pm GMT / 6:00pm CET

End Time: December 12, 2017 at 8:59am PT / 4:59pm GMT / 5:59pm CET

Location: Your gaming room + the Internet

Requirements: Internet connection, PlayStation 4, PlayStation Plus subscription, 5.9 GB of free space, hunting spirit

Quests: The beta features 3 quests across 2 environments from the game. In the Ancient Forest, you can hunt a fierce yet beginner-friendly Great Jagras or as a more experienced player confront the mighty threat of an Anjanath. In the Wildspire Waste, a massive, dry expanse with swamplands, you can face off against the intermediate level mud-slinging Barroth.

Rewards: In addition to an unquantifiable amount of fun, complete each quest and you’ll get some useful bonus items in the full game! Just make sure you use the same Sony Entertainment Network account for both the beta and the full game.

Additional Notes: Each quest can be done solo or with up to three other players online, and you’ll be able to choose from 14 different weapon types based on your preferred playstyle, which you can now change during quests at camp. You can even try out each of them before heading out on a quest by visiting the series’ all-newTraining Room, included in the beta! Potions and other supplies will be provided on quests during the beta, but you’ll have to fetch your own food and drinks outside the game for those long gameplay sessions.

And one final note - this beta is just a taste for what the quests will look and feel like in the full game. The beta features a game currently in development and some aspects about balance may be different from the full game, but the satisfaction of tracking and bringing down a giant monster you’ll find is all there.

http://www.capcom-unity.com/dubindo...er-hunter-world-playstation-plus-beta-details
 
Back
Topo