Multiplataforma Monster Hunter: World (Capcom)

O truque para a luta com o Kirin é paciência . Ele bate forte mas é extremamente previsível nos ataques que dão 1-shot .

Basta não serem gulosos e ele cai facilmente . Levem a luta com calma e vão ver que ele vai parecendo mais simples .
 
Tentei o Kirin mais de 10 vezes online... falhámos sempre. Então decidi arregaçar as mangas e fiz sozinho o que 4 não conseguiam ... mas quase não chegava o tempo!

4Y4Nt4u.jpg
 
Uma duvida.

Estou numa parte em que tenho de investigar 3 mapas á procura de pistas de outros monstros.

Aqui tb funciona como as vezes anteriores?

Não é preciso fazer expedições para procura, basta fazer missões que as pistas aparecem.

É que já fiz várias missões e nada de pistas.
 
Passei o fds todo a farmar Xeno'Jiiva e lá consegui completar a armadura, é incrível como as gems foram mais comuns que os horn's e wing's. Tenho 9 gems, vai dar para fazer armas com fartura.

Não sei o que ainda me cativa no jogo, não sou gajo de querer achiv's, muito menos de platinar jogos mas não consigo deixar de lá ir perder horas a fazer SOS de investigations...

@Lord_MerlliN Também encontras em missões, não precisas de fazer expeditions, as marcas tão sempre no mesmo sitio, ou seja, se saíres do mapa (ou iniciares nova missão no mesmo) e voltares a entrar podes apanha-la outra vez. Eu fiz a de Rotten Vale só com uma marca logo à saida do acampamento sul, para a esquerda, como fiquei 1h a matar bichos para ganhar gold, sempre poupei trabalho.
 
As expedições devem ser para aparecer o Kushala / Teostra e outros que ainda não me apareceram.

Ainda ontem andei a missão de matar um bazelguese e um legiana e nem uma pista apanhei.
 
Última edição:
Outro fire-based ...

Será aquilo uma área nova ? Pelo menos não reconheci o local .

E espero que este monstro esteja num níveo de dificuldade parecido ao deviljho ..

Edit : esquece . Pelo que li vai ser algo totalmente novo . Hype !!
 
@Muzenza O Kulve Taroth faz parte do novo evento Siege.

Siege is a brand new limited-time quest type which requires the collaborative efforts of all hunters in the same Gathering Hub (which can house up to 16 hunters). Each hunting party will split off into groups of up to four hunters each, but will be working together to investigate and hunt down the same Kulve Taroth.

As each hunting party collects more tracks and breaks off more parts from attacking Kulve Taroth, they’ll contribute progress to the same Siege. This new quest type is designed and balanced for multiplayer, so call up your Squadmates, or join up a dedicated Kulve Taroth lobby, and make sure to coordinate with other hunters if you want to earn the best rewards.

---------------------------------

Set completo:

9b61b9b5774a2ea2f72c34871723664c.jpg
 
@Muzenza O Kulve Taroth faz parte do novo evento Siege.



---------------------------------

Set completo:

9b61b9b5774a2ea2f72c34871723664c.jpg

Ya. Reparei no link a seguir . Pelo que percebi , será que as novas armas são tipo random ?

"We don’t have much information on when and where Kulve Taroth has amassed all these relics, so the nature and quality of these weapons (read: type and stats) are entirely up to fate"
 
Hoje, pela primeira vez, lutei contra um Kirin e logo contra o tempered. Na 1ª luta fui de LS e nem deu para aquecer, 3 faints seguidas. Da 2ª, fui de LBG e após 1 faint logo no inicio aguentei até ele coxear e ir para o "Nest", aí com muito menos área para me deslocar, acabei por morrer mais 2x. Estou desiludido, estava tão perto e logo na 2a tentativa. Ainda não consegui perceber é como evitar os lightnings que aparecem por todo o chão, alguém tem algum conselho, é que mal os vejo e tenho muita dificuldade em sair do AOE, não dá 1 hit mas deixa-me a 10% de hp. Sem ser isto, achei a luta banal, basta não estar à frente dele...

Já agora, onde faço a quest temporária "gray and fangs slay event"? Já fui a todas as abas das missões e não encontro isto, não tenho todas as quests de arenas e opcionais feitas, não sei se é por isto.
 
Hoje, pela primeira vez, lutei contra um Kirin e logo contra o tempered. Na 1ª luta fui de LS e nem deu para aquecer, 3 faints seguidas. Da 2ª, fui de LBG e após 1 faint logo no inicio aguentei até ele coxear e ir para o "Nest", aí com muito menos área para me deslocar, acabei por morrer mais 2x. Estou desiludido, estava tão perto e logo na 2a tentativa. Ainda não consegui perceber é como evitar os lightnings que aparecem por todo o chão, alguém tem algum conselho, é que mal os vejo e tenho muita dificuldade em sair do AOE, não dá 1 hit mas deixa-me a 10% de hp. Sem ser isto, achei a luta banal, basta não estar à frente dele...

Já agora, onde faço a quest temporária "gray and fangs slay event"? Já fui a todas as abas das missões e não encontro isto, não tenho todas as quests de arenas e opcionais feitas, não sei se é por isto.
Tb me aconteceu isso pelo menos 2x.
Consegui colocá-lo a coxear, mas ele foge para uma área onde não temos muito espaço para fazer raoll ou dodge e aí tb fui á vida.

Normalmente conseguimos perceber quando ele vai aplicar os raios no chão. Se não estivermos muito perto conseguimos fugir. Mas em áreas mais fechadas para mim é estupidamente dificil para um monstro low rank.

Daqui a pouco vou ter um daily date com um Teostra....vamos ver o que me espera :)
 
Back
Topo