Multiplataforma Monster Hunter: World (Capcom)

Eu diria Glaive . É bastante versátil e talvez não te pareça tão aborrecida quanto a maior parte das outras .

Eu comecei em Long Sword . Mas depois de jogar de CB só me consegui apegar á glaive devido á versatilidade . O resto parece bastabte básico .


Foi uma das que testei na beta, não desgostei...mas como nunca tinha jogado MH pareceu-me uma arma mais complicada que a CB.
 
A Insect Glaive é bastante divertida de jogar, o mais importante a ter em conta é ter sempre o buff Vermelhor ativo! E o branco se possivel também. A partir do momento que tenhas o buff vermelho o teu DPS aumenta e os combos também mudam, o branco sempre ter permite ter mais movimento e aumenta o teu ataque speed. Joguei 100 horitas com ela e é fixolas, tenho estado agora a tentar aprender a jogar com o Martelo.
 
Tem-me acontecido algo estranho.

O meu porco deve andar doente.

Quando lhe faço umas festas já não dá pulos de alegria. sai só uns coraçõezitos de contente, mas já não dá aqueles pulos.

E ao contrário do que acontecia, nunca está na base quando apareço. Antes aparecia logo aos saltos ao pé de mim, agora tenho de andar á procura dele.

@Silvercap , já estás com que HR?

Se tens 100h com uma arma, deves ter mais no jogo. Eu vou com 201h e estou a HR 89. Demorei muitas horas no inicio para aprender as dinâmicas do jogo.

Depois de craftar as long swords que quero, vou-me virar para as glaives. As animações são as melhores do jogo na minha opinião. isto falando de armas.

Há muita malta a usar a glaive do xeno jiiva (acho que é esta) e as animações são brutais.
 
Pá estou a 49 de momento, próxima mark é o T. Kirin. Não tenho jogado muito ultimamente, acabo por muitas vezes estar a jogar sozinho e com randoms e aborrece um pouco.
 
Eu andava a ver se conseguia montar um set para combater o kirin, mas ainda não atinei com um que seja indicado.

tenho de estudar melhor as peças do armor e as decorações.
 
Supostamente amanhã temos update:

Behemoth will be added as a huntable monster to Monster Hunter World on August 1, 2018, and will bring with it craftable armor resembling Final Fantasy's Dragoons, new weapons, Moogles, Cactuar, and aetheryte crystals that are shown to enlarge monsters such as the Kulu-Ya-Ku.
 
Última edição:
Bem.... muito se fala nos fóruns qual o jogo mais difícil, este ou o Dark Souls.
Muita malta diz que é este jogo e eu sempre achei O Monster Hunter muito mais fácil que o Dark Souls.
Mato Kirin tempered facilmente, Lunastra etc...

Bom hoje, tive 5 horas com um grupo bom a tentar limpar o Behemoth....
Não wipava assim desde os tempos do WoW. Tentámos fazer sem tank, talvez fosse esse o problema :(

Grande boss que meteram no jogo :)
 
Tens aqui a tatica detalhada e as várias fases:
https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Behemoth

Estive a fazer sem tanke o que é super dificil. Não tinhamos ninguém com boa gear para tankar. Estávamos dependentes dos flashpods :)

Com randoms só se entrares num grupo que esteja já organizado. Dá para fazer sem microfone se todos soberem o que têm de fazer.
Melhor fight do jogo. Depois de wipar por 5 horas fomos fazer umas investigations tempered.... parecia outro jogo de tão facil que estava lol.

Hoje vou ver se apanho um grupo com tanke.
 
umas vezes por culpa minha, outras por culpa de outros players......já devo ter feito uns 20 combates e ainda não consegui derrotar este menino.
Já testei vários sets e nada...
 
Desta vez fui de Healer e lá arranjei uma Party dos USA com bom tank.
Matamos 1x e tivemos perto de matar mais duas :)

DkSnyVNWwAAuO0x.jpg

DkSga8vWwAAeHFG.jpg
 
Última edição:
Back
Topo