Multiplataforma Monster Hunter: World (Capcom)

Do you have what it takes to slay the mythical Elder Dragon Velkhana? Take on this frosty challenge in the Iceborne Beta for PS4 and Xbox One:
❄️ PlayStation 4: Aug 30 ~ Sep 1
❄️ Xbox One: Sep 2 ~ Sep 5

 
Depois de tanto choro da comunidade aí está ele. Ao que parece está ligado a um spoiler o bicho, daí a demora.

Só espero que a Capcom não tenha a infeliz ideia de trazer o irmão de elemento dragão com as malditas bolas vermelhas.

Agora Gore Magala e Seregios? Não me parece, mas... quanto ao Rajang, pode ficar metido lá num buraco qualquer, bem fundo de preferência, que fica bem.
 
Última edição:
Vocês ainda jogam regularmente ?

Já algum tempo que não toco neste jogo, mas com estas novidades acho que vou lá voltar.

Não vou resistir, só espero que não aconteça como com o Behemoth que até ao dia de hoje matei..........ZERO

é como eu ... deixei de jogar na altura do tempered deviljho . Mas agora aborrece-me um pouco jogar sozinho ...

Nos ultimos tempos quando entrava no jogo nem fazia missões sozinho, era logo a entrar para ajudar pessoal.

Só assim me divertia.
 
Já algum tempo que não toco neste jogo, mas com estas novidades acho que vou lá voltar.

Não vou resistir, só espero que não aconteça como com o Behemoth que até ao dia de hoje matei..........ZERO



Nos ultimos tempos quando entrava no jogo nem fazia missões sozinho, era logo a entrar para ajudar pessoal.

Só assim me divertia.

O Behe é interessante . Faz-se bem (a versão normal) se quem está na equipa saiba o que fazer na altura certa . Eu matei-o algumas vezes (tenho quase a armadura completa) , mas também fiz sempre em squad . Solo é muito difícil por causa dos tornados .
 
O meu boneco ainda anda com o gear do bayek, já nem me lembrava :)


Ontem á noite fiz uma expedição, já nem me lembrava dos botões [emoji38][emoji38][emoji38]


Ando a dormir, só agora reparei que o iceborn é pago.

Vou deixar passar por agora. Não vou investir 40€ num DLC quando se aproxima o FIFA, death strandings e o novo do destiny....
 
Última edição:
Ei pessoal, tudo bem?
Sendo eu fan de jogos de tipo RPG e grande fan de jogos tipo Mass Effect e Dragon Age (tantas boas horas passadas), recomendam-me este jogo?
Do que eu vi parece encarar no meu estilo de RPG e estava a pensar jogar de vez em quando em Coop com o meu primo.
Ainda por cima está a 50% na STEAM até 20 de Setembro

cumps
 
Ei pessoal, tudo bem?
Sendo eu fan de jogos de tipo RPG e grande fan de jogos tipo Mass Effect e Dragon Age (tantas boas horas passadas), recomendam-me este jogo?
Do que eu vi parece encarar no meu estilo de RPG e estava a pensar jogar de vez em quando em Coop com o meu primo.
Ainda por cima está a 50% na STEAM até 20 de Setembro

cumps
Tendo como exemplo esses dois jogos, não recomendaria pessoalmente. História é básica e serve apenas como pano de fundo. Não tens personagens ou interpretação de papéis de qualquer relevo.

Se o loop de matar monstros, aka bosses, e com as partes deles fazeres maiores e melhores armas para enfrentares o seguinte mais difícil te agrada avança, caso contrário não, ainda por cima com uma boa dose de grind à mistura.

Naquilo a se propõe é excelente, mas não é de longe comparável aos jogos que mencionas.
 
Tendo como exemplo esses dois jogos, não recomendaria pessoalmente. História é básica e serve apenas como pano de fundo. Não tens personagens ou interpretação de papéis de qualquer relevo.

Se o loop de matar monstros, aka bosses, e com as partes deles fazeres maiores e melhores armas para enfrentares o seguinte mais difícil te agrada avança, caso contrário não, ainda por cima com uma boa dose de grind à mistura.

Naquilo a se propõe é excelente, mas não é de longe comparável aos jogos que mencionas.

Foi precisamente por isto que não gostei do jogo, se não tivesse tempo limite ainda era capaz de dar um desconto, é chato o moob fugir e juntar-se a outros e ter de ficar ali à espera e os outros depois entrarem em confronto comigo e o tempo a passar...
 
Back
Topo