Multiplataforma Monster Hunter: World (Capcom)

Boas esta beta aberta vai ter as mesmas 3 missões da outra beta que requeria ps plus, ou vai ter caçadas diferentes, porque eu na outra beta completei as 3 quests, incluive consegui cortar a cauda os 2 ultimos dinossauros.
 
Estou curioso para ver se a beta nos deixa testar armas etc , como nunca joguei estou muito curioso para testar tudo um pouco :D
 
Afinal a beta não é bem igual à outra. Aqui aparecem o pukei pukey e o dino com o calhau na mão, que agora me escapa o nome. Aparecem na floresta e deserto respectivamente.
 
Ja fiz sei la quantas quests , venha a versao final sff ahaha , andei em party com uns chineses a tarde toda , top team... limpamos a ultima quest sei la quantas vezes , duvida , que fazer com tantos materiais? Nao consigo craftar nada.... deve ser por ser beta :(
 
Última edição:
Ja fiz sei la quantas quests , venha a versao final sff ahaha , andei em party com uns chineses a tarde toda , top team... limpamos a ultima quest sei la quantas vezes , duvida , que fazer com tantos materiais? Nao consigo craftar nada.... deve ser por ser beta :(
Está respondido.
 
E quando vier a final usaremos os mats que estamos a apanhar?
Temos de combinar para ir limpar uns Diablos :) .. Arranjamos ai mais 2 zwame players e vamos a eles. Ja ca na gruta 1x sem querer e foi funny fugir LOL
Só vi isto agora, mas sim, matas ou capturas os monstros e com os materiais que recebes fazes ou evoluis as armas que quiseres. A outra alternativa é criar armaduras com esses mesmos materiais.

Desta vez tens uma "árvore" que te mostra as possibilidades das armas que tens e o que precisas para as fazer.

 
Temos de tratar de orientar um grupo discord ou cena assim para depois combinarmos isto bem combinado. Para a caçada ser boa.

Fazar uma Squad do zwame :)
 
Última edição:
Alguém está a pensar comprar o jogo quando sair? Tou a precisar de uma fix de Monster Hunter, joguei mais de 300h na 3DS. Podíamos combinar umas hunting parties ;)
 
Alguns pontos sobre as expedições, onde não existe tempo limite nas áreas. Existe é um limite de tempo que os monstros ficam na área.

 
Back
Topo