Multiplataforma Monster Hunter: World (Capcom)

Nova beta na PS4 , 19 a 22 Janeiro

@God_
Juntei-me ao discord
Yeps, já te vi lá :p .

PST - January 18th, 6pm ~ January 21st, 5:59pm
EST - January 18th, 9pm ~ January 21st, 8:59pm
GMT - January 19th, 2am ~ January 22nd, 1:59am
JST - January 19th, 11am ~ January 22nd, 10:59am

Horários da beta que ai vem.
 
É fazer parties com jogadores Badass como estes :)

giphy.gif

* retirado do resetera

Gosto especialmente do gajo do arco.
 
Três monstros que estavam na lista divulgada. Teo o Kushala estão com bom aspeto. O penetra, aka Deviljho, já esperaria vê-lo uma vez que se tornou um ícone do jogo.

Mais uma beta, desta vez com Nergigante, venha ela.
 
Eu ando a pensar comprar este jogo, ainda não me decidi é para onde, Xbox ou PS4 (PC não).

É veres onde achas que tens mais malta com quem queiras jogas. Se não é esse o ponto principal para ti e tiveres a One X provavelmente terá a melhor versão tecnicamente, mas nunca se sabe e é sempre melhor esperar por uma review de como o jogo corre em diferentes plataformas.

O jogo está com um aspecto magnifico.

Sempre que vejo gameplay de monter hunter fico com vontade de jogar. Joguei um pouco na PSP na Wii e na Wiiu, mas chego sempre uma altura que encosto o jogo , neste anteriores acabava por me chatear com o controlo e a movimentação do personagem.

Acho muito "preso" e "mecanizado" o controlo , têm uma curva de aprendizagem acima da média e ás vezes falta me paciência e tempo para investir no jogo. :)

Joguei a beta na PS4 e tive a mesma sensação que falei em cima apesar de ter achado menos acentuada. Mas Depois olho para o aspecto e mundo do jogo e fico Uau :).

Vou ver se consigo jogar na próxima beta para me decidir.
 
É veres onde achas que tens mais malta com quem queiras jogas. Se não é esse o ponto principal para ti e tiveres a One X provavelmente terá a melhor versão tecnicamente, mas nunca se sabe e é sempre melhor esperar por uma review de como o jogo corre em diferentes plataformas.

O jogo está com um aspecto magnifico.

Sempre que vejo gameplay de monter hunter fico com vontade de jogar. Joguei um pouco na PSP na Wii e na Wiiu, mas chego sempre uma altura que encosto o jogo , neste anteriores acabava por me chatear com o controlo e a movimentação do personagem.

Acho muito "preso" e "mecanizado" o controlo , têm uma curva de aprendizagem acima da média e ás vezes falta me paciência e tempo para investir no jogo. :)

Joguei a beta na PS4 e tive a mesma sensação que falei em cima apesar de ter achado menos acentuada. Mas Depois olho para o aspecto e mundo do jogo e fico Uau :).

Vou ver se consigo jogar na próxima beta para me decidir.

É isso mesmo.

Eu na PS4 ainda tenho muito poucos amigos na minha Lista e também não tenho jogado muito, na Xbox é onde tenho mais amigos e talvez seja mais provável ter alguém para jogar... Depois também tem esse pormenor de o jogo talvez estar melhor na Xbox.

Eu nunca joguei os Monster Hunter anteriores, nem conhecia o jogo, também não joguei a Beta na PS4, mas nos vídeos de gameplay que tenho visto também notei isso que falas, de os movimentos/controlos parecerem meio lentos, só isso é que gostei menos, resto o jogo parece bem fixe.
 
Eu também vou para a Xbox One. Além de ter gostado sempre mais do software da Microsoft (conquistas, etc), já tenho Gold durante 1 ano e não vou investir no Plus.
 
Eu nunca joguei os Monster Hunter anteriores, nem conhecia o jogo, também não joguei a Beta na PS4, mas nos vídeos de gameplay que tenho visto também notei isso que falas, de os movimentos/controlos parecerem meio lentos, só isso é que gostei menos, resto o jogo parece bem fixe.
Isso é assim, os controlos, também dependendo da arma, são um pouco mais pesados. Não é algo mais arcade nesse aspeto, podendo assemelhar-se um pouco a souls nessa vertente.

Agora não podem esperar andar a fazer swings com uma Great Sword à maluca, uma vez que não é assim que se joga com uma das melhores armas para se aprender, sendo também uma das melhores armas, usando charge snipe.
 
Isso é assim, os controlos, também dependendo da arma, são um pouco mais pesados. Não é algo mais arcade nesse aspeto, podendo assemelhar-se um pouco a souls nessa vertente.

Agora não podem esperar andar a fazer swings com uma Great Sword à maluca, uma vez que não é assim que se joga com uma das melhores armas para se aprender, sendo também uma das melhores armas, usando charge snipe.

Entendi.
Ver se jogo esta Beta que vai vir agora... Mas independentemente de jogar ou não a Beta, devo comprar o jogo, em principio para a Xbox.
 
Entendi.
Ver se jogo esta Beta que vai vir agora... Mas independentemente de jogar ou não a Beta, devo comprar o jogo, em principio para a Xbox.
Todas as armas são viáveis, agora tem que se "perder" algum tempo a aprender o moveset. Tens aliás uma sala de treino para experimentar as armas que quiseres.

A great sword é boa para estudar os padrões dos monstros, tendo apenas como objectivo evitar dano e usar a função de charge quando possível.
 
Todas as armas são viáveis, agora tem que se "perder" algum tempo a aprender o moveset. Tens aliás uma sala de treino para experimentar as armas que quiseres.

A great sword é boa para estudar os padrões dos monstros, tendo apenas como objectivo evitar dano e usar a função de charge quando possível.

Estou a entender.
Como no caso de armas de fogo, Shotgun é diferente de Sniper.

Eu neste jogo e no tipo de armas usadas, pensava que não havia tanto essa "diferença", pensava que era mais para a frente e espada neles.
Mas ok, está entendido. :)
 
É daqueles jogos onde tens de estudar bem o monstro, para atacares só no momento exacto. Isso é que o torna interessante. Como exemplo duma arma mais rápida tens as Dual Blades, que para quem nunca jogou pode ser um bom ponto de partida.
 
Estou a entender.
Como no caso de armas de fogo, Shotgun é diferente de Sniper.

Eu neste jogo e no tipo de armas usadas, pensava que não havia tanto essa "diferença", pensava que era mais para a frente e espada neles.
Mas ok, está entendido. :)

As armas conseguem ser muito diferentes entre si. Se fores a pensar nisto como um action game puro e duro levas umas marradas dos monstros e morres. O lightbow gun, devido às grandes mudanças nos controlos, para melhor, torna quase o jogo num tps, o que pode ser uma boa ideia se quiseres ficar um pouco mais longe e ver os padrões do bicho.

É daqueles jogos onde tens de estudar bem o monstro, para atacares só no momento exacto. Isso é que o torna interessante. Como exemplo duma arma mais rápida tens as Dual Blades, que para quem nunca jogou pode ser um bom ponto de partida.

Sim, dual blades também são uma boa escolha para quem nunca experimentou, uma vez que são rápidas e dão um feel mais imediato que estamos a fazer algum dano. Long sword também é interessante, desde que se use o dodge para posicionar para outros ataques.

Nada como experimentar.
 
Foi onde senti mais dificuldades. Nunca tinha jogado MH e este jogo tem uma curva de aprendizagem um bocadinho alta por causa disso.

Na beta utilizei as dual blades e safei-me melhor, quando andei com uma espada ENORME que se transforma em machado .......não acertava uma.
 
Última edição:
Back
Topo