Multiplataforma Monster Hunter: World (Capcom)

Limitada mas não tanto. Porque já houve uma leva há 1 mês atrás.

"Edição limitada", tal como nos jogos, geralmente refere uma edição que será produzida durante um período de tempo limitado, e não que o artigo será lançado em quantidades super reduzidas e que apenas terá aquele print inicial.

Sempre sai na Europa? Não posso perder a cabeça :(

Sim, foi anunciado no PS Blog europeu.
 
"Edição limitada", tal como nos jogos, geralmente refere uma edição que será produzida durante um período de tempo limitado, e não que o artigo será lançado em quantidades super reduzidas e que apenas terá aquele print inicial.



Sim, foi anunciado no PS Blog europeu.
Certo mas no Japão foram 30 K e voaram
 
Sim, também vi esse preço. Um modo locked a 60 fps na pro ainda era capaz de me fazer perder a cabeça, mas nah, a normal chega desde que corrijam as baixas de fps da beta.

Afinal o mini deviljho não é assim tão mini. É grande o rafeiro:

 
É impressão minha ou os monstros parecem mais faceis? (pode ser também o facto de ser demo e os equipamentos serem bons) Mas notei na beta que o diablos estava bem mais lento que o diablos do 3.
 
Penso ser impressão, eu nunca joguei aos outros e achei as dificuldades normais, o hard foi hard , multiplayer algumas vezes falhei a missão :(
 
Não dá mesmo para fazer party na beta? Queria jogar com um amigo mas pelo vistos segundo isto não da:

  • Certain online features will be unavailable in the beta, such as the ability to join quests midway through, Guild Cards, removing other players from a quest, and friend invites (these features will be available in the full retail version).
 
Não dá mesmo para fazer party na beta? Queria jogar com um amigo mas pelo vistos segundo isto não da:

  • Certain online features will be unavailable in the beta, such as the ability to join quests midway through, Guild Cards, removing other players from a quest, and friend invites (these features will be available in the full retail version).

Alguém consegue-me responder a isto?

@sotil ou @Daimon
 
Back
Topo