Monstros e monstrinhos ... bolas que já chateia!

OddZ

Power Member
Os ultimos FPS que tenho jogado já enjoam. A ideia do jogo roda toda à volta do mesmo o que chateia e muito. FarCry, Doom3, Halflife, Stalker ... bolas

já estou farto do raio dos monstros ! ... dai eu adorar o call of duty e o medal of honor, juntamente com o Rainbow Six, Soldiers of Fortune e afins ...

Façam jogos originais com pessoas! ou pelo menos cmo robots que a cena dos monstros já chateia!!!

Muito bom era realmente fazerem um em que destruiamos bactérias ... ou pulgas ... ou carraças ... sinceramente, é o que falta meterem num jogo ...
 
OK nao gramas half life 2 apesar de aquilo ter la soldados mas tb existem monstros

Tenho de concordar contigo estava a adorar o far cry mas quando xeguei á parte dos monstros desisti

Em relaçao ao hl2 ja nao me acontece o mesmo, aquilo esta excelente em todos os sentidos
 
eu gosto do hl2 ... embora nao o tenha já joguei um pouco ... mas o que eu quero referir é mesmo a falta de originalidade que já começa a existir ...

Vamos por exemplo ver os jogos de carros ... ao menos lá existem deste Colin Mcrae, a GTA, ao Taxi, ao GT3 ... 8 wheels ... sei ´la, variações que nos fazem despertar interesse.

O que conta hoje em dia nos FPS's é sem duvida nivel gráfico ...e armas ... ponto final.
 
Eu por acaso tou mais farto da bicharada que da 2ª Guerra
Entre norte de africa, frente do pacifico, dia d, frente europeia, resistencia, frente russa ha muito nazi e jap para matar...
Epa bicharada simplesmente nao e a mesma coisa
 
OddZ disse:
O que conta hoje em dia nos FPS's é sem duvida nivel gráfico ...e armas ... ponto final.

Provavlemente tens razao quase todos os fps baseiam-se nos graficos para vender (doom3), mas ha que dizer a verdade alguns nao é bem assim (far cry) e sao poucos os fps que sao realmente maravilhosos de se jogarem (half life 2)
Depois ha akeles de tiro neles e o resto que se lixe mas que tb sao divertidos(painkiller)
 
Também perco o entusiasmo quando aparecem os monstrengos :(

Acho que os metem no jogo para pouparem em I.A. porque só precisam meter os monstroas a andar para a frente e chega mas os humanos já teem que ter alguma "esperteza".
 
O que safava o FarCry era que os bichos nao apareciam assim tanto como isso e alguns eram mais super soldados que monstros mesmo

Eu pessoalmente tb prefiro jogos sem bosses mas com um nivel elevado no soldado normal. O Doom 3 por exemplo mais de metade (pelo menos) dos bichos matam-se com uma perna as costas

Por isso para mim jogos de guerra seja ela qual for rende mais. Para quando a 1ª? Nem renderam bem o Vietnam nem nada...
 
Se nao gostam de monstrinhos joguem mohpa.

Da mesma maneira que uns se sentem fartos de monstrinhos outros sentem-se fartos de jogos da 2ª guerra.

Porque nao pode haver dos dois? Nao falta ai por onde escolher.
 
Por acaso acontece-me precisamente o contrário.

Odeio jogos militarizados. Quanto mais perto da realidade, mais odeio. :wow:
Se calhar é pq sou mto pacifico :-D

Peguei no famosissimo MOHAA e fartei-me depressa. Joguei um mod Q3A, o Urban Assault - se não me engano - até gostei no inicio mas enjoei depressa.

Dá-me muito mais pica FPS com um tema Sci-Fi. Estou sempre à espera que apareca um coisa completamente estranha e assustadora na proxima curva :lol: Para não falar que dá para inventar mto mais nos cenários..
 
Paulo Faustino disse:
O MOHPA já não relata 2ª Guerra Mundial. Relata Pearl Harbor.
Tens também o Men of Valor que relata a guerra do Vietnam. Só joga 2ª Guerra Mundial quem quer.... :-D :-D
Reflecte um pouco sobre o que escreveste por favor
 
pearl harbour nao é 2 guerra mundiaL? ui ui.. k é k os profs de historia ensinam hoje em dia? comeco a ficar deveras preocupado...
 
apocalipsus disse:
a verdade é que os jogos de guerra sao quase todos em terra firme muito longe do mar e como akilo fala em pacifico houve um pequeno engano compreensivel

Não acho isso desculpa. Afinal o Dia D foi um desembarque que e uma coisa que mete sempre um bocado de agua. Tb ha varios jogos de guerra como o MOHAA que fazem passagem pelas bases de submarinos que tb e um assunto um bocado aquatico
Ser no Pacifico tb nao e desculpa. Afinal por algum motivo e que a Guerra e Mundial
So acho mal que se goze com uma pessoa so porque se enganou. Mas pronto foi so na brincadeira e de facto acho que no ultimo ano de historia que tive aquilo so chegou para ai ate a primeira guerra depois acabou-se o tempo. O resto que sei a mais foi por auto iniciativa porque gosto bastante de Historia
 
Back
Topo