Monstros e monstrinhos ... bolas que já chateia!

timber disse:
Não acho isso desculpa. Afinal o Dia D foi um desembarque que e uma coisa que mete sempre um bocado de agua. Tb ha varios jogos de guerra como o MOHAA que fazem passagem pelas bases de submarinos que tb e um assunto um bocado aquatico
Ser no Pacifico tb nao e desculpa. Afinal por algum motivo e que a Guerra e Mundial
So acho mal que se goze com uma pessoa so porque se enganou.

Afinal quem é que está a bater no rapaz? Sou eu ou tu?? :lol:
 
Epa eu acho que os erros devem-se apontar sem gozos no entanto. Mas um gajo a ler nao percebe a intenção da pessoa (brincadeira, gozo, ...). Pronto acho que esta conversa ja chateia.
Espero que ele tambem nao leve isto tudo a mal
 
timber disse:
Epa eu acho que os erros devem-se apontar sem gozos no entanto. Mas um gajo a ler nao percebe a intenção da pessoa (brincadeira, gozo, ...). Pronto acho que esta conversa ja chateia.
Espero que ele tambem nao leve isto tudo a mal
Também me parece. Não tem nada q ficar chateado, afinal as bocas do pessoal foram até sobre a juventude em geral (e secalhar ele até é mais velho q nós todos juntos :-D)

Voltanto ao topico, o dos monstrinhos.. não há ninguém que goste duns bons mostrengos?? :wow:
 
epa para mim sem duvida que gosto muito mais dos soldados do que os montros genericamente deformados :D mete-me muito mais pica jogar medal , men of valor, cod do que uma boa monstrada.. nao sei porque mas nao mete piada... vejo um monstro ha que bom que este jogo é.... agora vou é jogar medal que ja tou farto disto e nunca mais pego na monstrada....

mas isso ja sao gostos...
 
O que mais gostei no HL1 e que mais gosto no HL2 é ter de lutar contra soldados e etc.

O HL1 quando o gajo vai para o espaço e tem lá resmas de bichinhos deixei de achar tanta piada ao jogo, mas continua a ser o meu jogo preferido: a saga HL.
 
Eu acho os jogos militares demasiado lentos... Tens de ter cuidado com tudo o que fazes, levas dois tiros e voltas ao checkpoint de á kilometros atrás :confused:

Enquanto que nos jogos de "monstrinhos" levas um lança rockets na mao ou uma arma de lazers e é sempre a abrir :)
HALO 2 em modo cooperativo é que parte tudo, e é com monstrinhos :D

Sao gostos :)
 
Também prefiro jogos sem monstros, curti muito o rtcw, mas quando apareceu o primeiro zombie perdi a pica toda e nunca mais joguei aquilo. O unico monstro que curti num fps eram os do ut, especialmente o skarj pela voz, "you suck"
Mas também como já quase só consigo jogar fps online, monstros ou não já não me fazem diferença.

timber disse:
Por isso para mim jogos de guerra seja ela qual for rende mais. Para quando a 1ª? Nem renderam bem o Vietnam nem nada...


Já pensei nisso, e algumas das razões por não haver jogos da 1ª guerra mundial devem ser:

Os soldados combatiam principalmente com espingardas daquelas só de um tiro e puxar a culatra (não havia metralhadoras ligeiras, ou panzers).
Isto para quem jogou mohaa até é engraçado, mas para a maioria dos jogadores casuais de fps não teria piada não haver armas spamantes, talvez afastasse muitos noobs pela dificuldade de iniciação

A 1ª guerra nunca foi tão batida com filmes, séries, documentários, etc, logo um jogo desta geraria um impacto menor do que um jogo da 2ª guerra.

Mas teria piada usar uma skin de um soldado alemão com aqueles capacetes com o bico no cimo.

:-D
 
Pensem assim ... soldados é algo que existe ... uma realidade ... uns melhores, outros piores ...

Monstrinhos não existem ... pegaram nisso e nunca mais deixaram... 1001 jogos falam de monstro biogeneticamente transformados ... outros são zombies ... e outros aliens ... é o que digo, só faltam as pulgas e as carraças.

Depois, da-me mais pica poder juntar-me a uma equipa contra terrorismo q sempre fazemos no jogo o que gostavamos de fazer na realidade, com armas que existem ou existiram, do que com monstros que nao sei de onde sairam com capacidades malucas e que saiem sempre da mesma linha de desenho

Pensamento de um game artist " ... ora bem ... e se eu mudasse a pilota do gajo para o meio da cabeça?!?! JA ESTAH !!! TENHo UM MEGA BRUTA TANKER COM PILOTA NA CABEÇA! " ...

epah, hands down ao Unreal Tournement ... adoro o jogo ... mas ai está, e' diferente , e' jogo "online" offline ...

e não tem a história dos " monstros bio geneticamente alterados " ... simplesmente são teams de todo o universo ...

Da-me mto mais gozo passar 3 minutos sem disparar um tiro, mas estar a fazer pontaria para a cabeça de um gajo que está num avião ( Rainbow6 ) ... e no fim ... quando ele saca da arma ... fazer o "click" e ve-lo cair no chão ... do que estar 3 minutos a apontar para a "pilota em cima da cabeça" de um alien ... lolol

Mas isto sou eu! adorei o Serious Sam ... porque é ... Kill or be killed ... so ... i KILL !
 
Por acaso concordo com o oddz. Um dos jogos que mais gozo me deu jogar foi o RTCW, mas quando chegou à parte dos zombies..:puke:
Aquelas missões a eliminar generais, a limpar bases, lutar contra paraquedistas, tudo 5*. Porque razão tinham q aparvalhar tudo com zombies? Parecia uma versão macaca do Hellboy (a bd, n o filme). :(
 
Sim, também concordo com o Oddz (mas não com o cagão, claro! :D). Mas também depende do jogo. Por exemplo no RTWC, tenho de concordar com o shitonthewoods, que cena estúpida. Mas por exemplo o Painkiller e o Doom3, estão muito bons e são com monstros, também quem vai jogar já sabe o que esperar. :)
 
Façam 1 fps deem-me 1a shotgun para as mãos e carradas de caganamatas no visor k é sempre a haviar cartuxo...pk m parece k ira ser 1 best-seller... :rolleyes: :-D :rolleyes: ...carmack ó carmack??? pronto pronto optimiza lá isso pá nvidia...mas o caga fica lá ok? :x2:
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Façam 1 fps deem-me 1a shotgun para as mãos e carradas de caganamatas no visor k é sempre a haviar cartuxo...pk m parece k ira ser 1 best-seller... :rolleyes: :-D :rolleyes: ...carmack ó carmack??? pronto pronto optimiza lá isso pá nvidia...mas o caga fica lá ok? :x2:

mas nao ia ter muito sucesso... (pelo que vi na opiniao da maior parte das pessoas desta thread)
inclui muitos monstros geneticamente transoformados :D :D :D :P




desculpa caga nao resisti :D
 
Ha gostos para tudo :) nunca acabei o cod nem as expancoes do mohaa , ja o painkiller e serius sam , acabei mais do que uma vez !
Nao ha nada como a emocao rapida de um fps puro, e estropiar centenas de montros em poucos minutos :D


ps:Quem ja jogou Serius Sam em modo cooperativo numa lan , sabe o que e' diversao pura ;)
 
Por acaso tb nao gosto muito de apanhar monstrinhos.. Deixei de jogar Far Cry quando aqueles macacos apareceram.. Tenho jogos com monstros e jogo na boa, mas é mais pelos gráficos. Agora se me derem um FPS sem monstros (nao é obrigatório ser de Guerra se bem que a maior parte deles são..) e com uns gráficos nada de se deitar fora e é vício garantido :)
Gosto mm muito de snipers, mas ainda nao sei de um jogo onde isso seja muito explorado, o que é compreensivel.
 
Ya, agora anda tudo com a mania de monstros, zombies, aliens, jogos bons são aqueles a la medal ou parecidos, sem mostrengos, o unico jogo que gostei que tinha "monstrinhos" foi o half life 2 (pena e a forma que a historia acaba, mas à sempre a expansão daqui a não sei quantos anos), o far cry tambem tava a ser muito bom ate terem metido a porcaria dos monstros, o stalker e um jogo totalmente diferente destes jogos por isso acho bem que eles la metam monstros ( que raio de inimigos se podia meter neste jogo, com um desastre nuclear, minhocas com o triplo do tamanho tipo Godzila!), este deve ser o único jogo que eu acho bem ter monstros devido a sua história, agora os outros era desnecessario, ate porque so estraga o jogo :puke:

Fiquem bem ;)
 
Tambem ja acabei esse e de facto o jogo e muito bom pena e que nunca mais sai a expansão para ver mesmo como e que aquilo acaba ;)

Fiquem bem.;)
 
eu por acaso sempre preferi jogos pra matar gente do k monstrinhos, mas adorei o AVP 2 e o HL (o primeiro...) provavelmente por causa do argumento. de resto, o halo odiei, so se viam aranhas por todo o lado (tambem nao gostei pk n da jeito nenhum jogar com comando, inda por cima o da Xbox... pc ao poder). axo k o ekilibrio é por humanos, com uma pitada de montros e nao mais do k isso. o climax é tar o jogador, os montros e os soldados maus todos ao tiro e á patada como no HL e no RTCW :)

o rtcw tá bem que não é um paraido do realismo, mas aquelas missoes stealth era bacanas e os montros, alem de meterem medo, ate eram porreiros. nao sei pk k o ppl n curtiu akilo.

EDIT: um jogo muito mau: Sof2

já agora, alguem disse que o vietnam ainda n foi bem aproveitado pros jogos, ate é verdade mas o vietnam nunca pode ter a explorabilidade da 2ª guerra, vietnam é selva e mais nada. 1ª guerra tambem n tou a ver um jogo sobre ela :\ n m parece mto divertido passar um jogo inteiro numa trincheira
 
Back
Topo