1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Montagem de asus EAH6770/DI/1GD5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardo_santoz, 8 de Setembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 703)

1. Antes de mais boa tarde.

Ontem comprei uma gráfica asus EAH6770/DI/1GD5 e vinha com ela um power cable ( que está na imagem ), acontece que este cabo tem duas entradas e será que tenho de ligar as duas à fonte ou so um??

Cumpz

2. dblaster7

dblaster7 Power Member

se a tua fonte for boa ja tem esse connector de raiz e nao precisas desse adaptador

3. antes de mais obrigado pela brevidade, de facto a minha fonte não tem esse conector. será que tenho de ligar essas duas fichas à fonte?

4. dblaster7

dblaster7 Power Member

curiosidade qual é a tua fonte?

5. a fonte é halfmman lc-8500btx.

6. w@rrior

[email protected] Power Member

Grande lixo que ai tens, recomendo que troques assim que possivel.

7. só por curiosidade qual seria a a melhor em termos de qualidade/preço?

8. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

X2 troca o mais rapido possivel

9. Enquanto não avariar e der para o que é preciso está tudo ok

10. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

e quando queimar e levar meio computador atras melhor

11. De forma a que isto seja produtivo já que disse isso seria bom para se perceber, porque razão é que iria queimar?

12. touge_master

touge_master Power Member

Porque qualquer fonte halfmman tem baixissimos padroes de qualidade e nao consegue fornecer 1/4 da potencia anunciada de forma continua. Resumindo sao pisa papeis, nao sao fontes.

13. ok agora percebi. lol sou um bocado leigo nestas questões de fontes :S não fazia ideia desse permenor mas sendo assim vou fazer um post na secção de upgrade para alguem me aconcelhar na fonte.
    cmps e mais uma vez obrigado ;)

Partilhar esta Página