1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montagem de colunas 7.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jncunha, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1110)

1. jncunha

jncunha Power Member

Boas.

Tenho umas Creative Inspire T7900 mas já perdi as instruções daquilo e não sei agora com aquela quantidade brutal de cabos como ligar as colunas à SoundBlaster que tenho no PC e ao aparelho que tenho à parte que dá para as ligar ao plasma, aparelhagem, PS3, etc... Este aparelho também veio com as colunas mas não sei o nome dele.
    Alguém me diz um site onde existam diagramas ou explicações sobre como ligá-las?

Cumprimentos.

2. searaider

searaider Power Member

Viva, por acaso tenho umas iguais que vão ligar ao descodificador da creative ddts-100, não sei se será o mesmo que tens

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Tenta a pagina do fabricante, pode ser que tenham os manuais em PDF para download.

4. jncunha

jncunha Power Member

É isso! Já em tempos tive isto ligado mas não sei que raio de ligação fiz porque não conseguia que o descodificador me funcionasse como eu queria. Fazia alterações no som etc, e nem conseguia som da TV pelas colunas.

Cumprimentos.

PS: Estou a pensar em comprar uns suportes de parede para espalhar as colunas pelo quarto. Alguém me diz onde posso encontrar uns? Já estive a ver na FNAC mas são caríssimos e são para colunas todas XPTO.

Partilhar esta Página