1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

montagem de computador novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por vtomas, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 680)

1. Ola a todos
    Estou a pensar em montar um novo pc de origem. O meu ja esta bastante desactualizado e ja n tem remedio LOL
    Procuro um processador e uma motherboard.
    Para processador estou a pensar num dual core (dado q n tenho dinheiro para mais). Queria saber entao o q aconcelham: se AMD ou Intel. Ha uns tempos atras teria escolhido a AMD dado q foi ela q avancou c esta tecnologia e teria os melhores, mas agora n sei como tao as coisas.
    A motherboard tera de ser escolhido em funcao do processador. Aceito sugestoes :)
    É de aproveitar agora dado q as memorias baixaram bastante de preço.
    O resto do material se ca em portugal for muito caro estou a pensar de encomendar de fora, alg conhece alg site fiavel?
    Obrigada
    * * *

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Qual o teu orçamento?

Cumps

3. Para tudo por volta dos 500e (tudo = motherboard + processador + memorias + placa de som). Claro q este valor pode variar um pouco.

4. docpt

docpt Power Member

Podes cortar na placa de som....a motherboard ja tem placa de som, sempre poupas algum.

Última edição: 16 de Abril de 2008
  5. Hum... nao sei. Tenho usado smp a placa de som on board da motherboard e estragou me umas colunas :(

Olhem so o q encontrei....
    Processador Intel:
    Tipo - Intel Core 2 Duo E8400
    Tecnologia - Dual-Core
    Computacao de 64 bits - Sim
    Velocidade de relogio - 3 GHz
    Velocidade de bus - 1333 MHz
    socket - LGA775
    Potencia - 65 W
    Especificacao térmica - 72.4 °C
    Memoria cache - L2: 6 MB

A 134e... o q acham?