1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

montagem de pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por diogomiguel23, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 624)

1. diogomiguel23

diogomiguel23 Power Member

boas..olha, vou fazer um pc com estas caracteristicas:
    quad 6600 box
    3gb ram kingston 800mhz
    bfg 8800gt 512mb
    500gb disco western digital 16mb
    fonte nox pulsar 650w modular
    monitor lg"22"
    gravador dvd
    leitor dvd
    colunas creative 7.1
    placa de som creative extreme gamer
    e futuramente farei sli.
    a fonte chega?k board aconselhas?e kuanto à caixa, á a coolbay window.vou meter mais uma fan120mm frontal e duas traseiras de 80mm.na lateral tem uma de 120 e posso meter outra.o que axas, meto outra de 120 ou deixo o air conduct?para que serve esse sistema?é melhor que uma fan de 120mm?desde já agradeçoa ajuda...

2. nunot

nunot [email protected] Member

o air conduct é para retirar o ar directamente do cpu para o exterior.
    melhor que uma de 120mm, SIM.

a fonte esta boa para o sistema actual, mesmo com ventoinhas, mas se colocares SLI não sei se fica a rasca, melhor alguem mais experiente no ramo das SLI fazer-te as contas matemáticas :)

3. Pirolitoxina

Pirolitoxina Power Member

Se vais fazer SLI é melhor meteres outra fonte por exemplo a LC Power Arkangel 850W - LC8850 V2.2 Valor: 115€ que consiga aguentar como deve ser as duas gráficas.
    Em termos de motherboard era melhor teres o novo modelo chipset o 780i SLi - ASUS P5N-T Deluxe Valor: 235€ ou então o 680i SLi - ASUS P5NT WS Valor: 154€. A caixa tens a NOX Coolbay 25cm Valor: 58,50€ ( Link:http://www.nox-xtreme.com/coolbay25.htm) é bastante boa pois ficas com uma ventoinha de 25cm virada para a placa gráfica o que vai melhorar as temperaturas da gráfica e assim não precisas de ficar com duvidas em relação as ventoinhas que tens de meter pois essa faz todo o trabalho. A unica ventoinha a que tinha atenção seria a dos discos importante para eles ficarem frescos.

Preços Hipertimetech

4. boas estava noutro topico mas como sou novo perdi me e nao axo o topico qual a melhor grafica e a minha pergunta era esta..entao kual o melhor para comprar?? uma 8800 gt 256 600M gddr3...ou entao a tal 3850?? aguardo resposta

5. Pirolitoxina

Pirolitoxina Power Member

Já tens um topic a falar sobre isso aberto a pouco tempo.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=243984

6. brigado e que nao consigu muito bem andar por aqui...lolo

Partilhar esta Página