Montagem de Placa grafica e Fonte , Gerou problemas

symy

Power Member
Boa noite, comprei uma xfx 550 e uma ati 6870, foi montado na loja .. de inicio estava tudo bem, mas quando fui jogar o som deixou de sair pelas colunas.. Quando utilizo o media player o som saí normalmente por as colunas mas quando jogo ele deixa de mandar o som para as colunas, experimentei colocar os fones no jack frontal e funciona normalmente, mas automaticamente deixa de mandar som para as colunas, gostava de saber como posso resolver este conflito..?

O meu sistema é Q8300, board é p5q se

agradeço desde já a atenção
 
Nas definiçoes de som do Window (7 presumo), vais aos dispositivos de reprodução e defines os Speakers/Autifalantes como prédefinido (set as default device)
 
pronto ja consegui a dar, obrigado ajudaste-me muito, agora surge outro problema , qd tou no t.s e a jogar o som do t.s fica sempre por cima e automaticamente os outros sons ficam em volume muito baixo, como posso fixar o volume ou colocar todos ao mesmo nivel sem que nenhum programa altere o volume?
 
Clickar com o botao direito do rato no icone de som, ao lado do relogio, Recording Devices (Dispositivos de gravação) > Aba Comunications (Comunicaçoes) e metes a opção : Do nothing (Não fazer nada)

Se mesmo assim nao estiver do teu agrado:
Clickar com o botao direito do rato no icone de som, ao lado do relogio, Open volume Mixer e metes o TS um pouco mais baixo.

Aliás eu até uso outra forma: Sons dos jogos/Musica pras colunas (ligadas na parte de tras do pc) e o headset na parte dianteira apenas para TS/Ventrilo/Mumble
 
Última edição:
bem este problema é irritante, cada vez que falo ao microfone ele baixa o volume de todas as aplicações, ainda nada funcionou :S
 
Back
Topo