1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Montagem de som/vozes - Uma ajudinha PF

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DDJ, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 4614)

1. DDJ

DDJ Power Member

Boas.

Não sei se será legal falar disto cá no forum. Mas cá vai.

A história é a seguinte:
    Eu tenho umas raparigas na minha turma que me metem "nojo". São umas queixinhas, estão sempre a queimar o pessoal para os Stores ficarem chateados com nós, muitas vezes mentem(dizem que nós dizemos coisas e na realidade não dizemos nada) e os Stores não acreditam em nós, etc....

Eu simplesmente queria mostra-lhes como é mau ser "queimado"(muitas vezes injustamente)de propósito para os Stores ficarem chateados com nós(o que pode por vezes piorar a nota)

A minha vingança é simplesmente tentar fazer uma montagem da voz delas a dizer coisas más dos Stores.
    O programa:
    Eu queria um programa que fizesse uma montagem das vozes delas e aplicalas numa só gravação.
    Convinha o programa dar para meter coisas que elas não dizem.
    também convinha mesmo era ninguém saber que quilo foi uma montagem, ou seja, um trabalho perfeitíssimo.

Agradeço a vossa ajuda.

2. unsilent

unsilent Power Member

Fala com estes gajos: link
    Diz-lhes que vais da minha parte, são uns bacanos!

Partilhar esta Página