Dúvida Montagem em casa

ruizaomst

Power Member
Boas pessoal, mais uma vez surgo com uma duvida/opinião...

Eu vou comprar o resto das peças que me faltam para ter o meu PC completo em casa, mas surge aqui a questão, eu não vou montar na loja, logo gostaria de saber exatamente o procedimento que devo ter na montagem, e se vou precisar de algum material que não tenha, por exemplo a pasta térmica não sei se tenho que comprar ou não se me puderem ajudar assim passo a passo fico agradecido :)

Cumprimentos minha gente!
 
não e nada de outro mundo basta leres os manuais que não deves ter problemas mas também podes ir a net e ver uns vídeos na youtube há uns canais de tutoriais bem porreiros como os da newegg e isso.
de resto vais precisar de chave de estrelas principalmente. uma tesoura para cortar fitas quando tiveres arrumar
pasta termica se tiveres o stock cooler ja vem posta se tens outro tens de comprar
de resto paciencia uma mesa com espaco e aventuraste.
 
Pois, eu ja vi alguns videos no youtube, e fiquei a entender mais ou menos, queria era ter a certeza, obrigado, e sim o cooler vou comprar a parte...por isso devo ter que comprar a pasta térmica..
 
e cuidado com electricidade estatica :p mantem tudo em cima das caixas ou de mesa - sem toalhas, afasta os tapetes do chao e assim...

foi das recomendações que me fizeram, montei o meu este mês com um amigo, e sem problemas, ficou tudo fino :) faz as coisas sem pressas
 
Back
Topo