1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

montagen de um pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por djalo21, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 583)

1. djalo21

djalo21 Power Member

vou conprar um pc ás peças mas gostava de ser eu a monta-lo o a configural-o alguem me ajuda como devo fazer

2. NoNick

NoNick Suspenso

Acho que é para isso que servem os manuais :)

Eu se fosse a ti, comprava, tentava seguir as instruções, e se não percebesses alguma coisa, ou não conseguisses, metias aqui o problema.

3. Mitch

Mitch Banido

tal como já foi dito, basta seguir os manuais de instruções do equipamento.

4. LoverNights

LoverNights Banido

I agree!:002:

Mas e facil e so ter atençao as compatibilidades e encaixar as peças...

Instalar o SO e Drivers e voila, pc a rolar.!!

5. vascorama

vascorama Power Member

eu penso que isso deve ser feito com muita leitura antes de começar a enfiar as peças no sítio, porque se montar pc´s fosse só pendurar peças.....
    Pelo titulo da thread deste a entender(perdoa-me se me enganei) que nunca montaste nada num pc, se é esse o caso acho que montar um pc de raiz é um passo um bocado grande para dares assim de repente, tendo em conta que seria talvez material novo(caro) e não é preciso muito para queimar qq coisa.
    De resto como já foi dito o pessoal tá cá é para ajudar, mais vale expor uma duvida e esperar pela resposta que queimar material.

6. Mitch

Mitch Banido

a motherboard costuma ter um manual bastante completo para montar e configurar TUDO. por isso não vejo grandes problemas.
    o cpu tem manual para instalar o cooler e respectiva pasta termica.
    a caixa costuma ter manual que indica como montar as peças.

Partilhar esta Página