Montante exagerado sapo adsl

njsfer84

Power Member
Boas. Tenho conta sapo adsl e o mes passado passei 17gb para alem do limite do trafego internacional. Acontece que na altura telefonei para o apoio a clientes e disseram-me que dava para resolver o assunto se activasse o trafego ilimitado, o k fix de imediato. Acontece que agora recebi uma factura de 300 e tal euros para pagar, ou seja, o conselho dos tecnicos da sapo nao serviu para nada. Ja telefonei para la e nao adiantou nada. Pergunto-me se puderei fazer alguma coisa para fugir a a pagar os 300 e tal euros. Ja alguem teve algum problema do genero? Se eu nao pagar o k e k me pode acontecer?
 
ligas para la, pedes para falar com um supervisor e se tens a certeza do que o comunicador do sac te disse para fazeres isso e que apenas pagavas o normal, manda os gajos ouvirem a gravação e alguem há-de pagar a factura por ti
agora senao disse isso tas fdid*.

activar o trafego internacional a partir do momento em que ja ultrapassaste o limite nao adianta, tens qe activar antes de passares..

ja agora em dzembro nao tinhas uma oferta de lealdade ou la o qe da sapo e que dava trafego ilimitado mesmo que nao activasses ? eu tive.. por isso nao activei o ilimitado e fiz cerca de 200€ de trafego extra que me foram descontados, vi hoje na FE
 
Back
Topo