1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Montar computador - estou desactualizado, obg desde já pela ajuda

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Consolas, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 717)

1. Consolas

Consolas Power Member

Olá amigos!

O meu pc de casa fritou, morreu, deixou de funcionar, o pobre coitado!

Entretanto tinha comprado um portátil ( aconselhado aqui pelos amigos do techzone, obrigado, é uma máquina - compal ifl90 ) e é o que tenho usado ligado ao tft.

No entanto começa a fazer falta ter uma máquina mais sólida.

Queria que me aconselhassem os vários componentes, sendo que os verdadeiramente importantens, a meu ver, serão a placa gráfica, motherboard, processador e talvez o disco

Estou bastante desactualizado pelo que para mim placas gráficas de 150€ como já vi com 258/516 ddr pareciam-me excelentes para o preço que estava exposto...

Queria montar isto e claro que o orçamento é importante por isso até uns 700€, faz-me uma máquina BOA ( não é preciso ser excelsa ) que dê para correr as últimas novidades de jogos com ambientes ( quase ) todos no máximo e também para mexer em photoshop, flash, etc?

Sei que só a placa gráfica, se for uma 'monstra' pode atingir uns bons 400€...

Obrigado pela vossa ajuda!

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

podias por antes um WD 640 GB SATA II 16 MB.

Em relação a esse disco ganha-lhe em váriso bechmarks e na rapidez a abrir e a ler ficheiros.

Última edição: 24 de Junho de 2008
  3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

4. Consolas

Consolas Power Member

Obrigado amigos!

Já agora, esses preços são os gerais do mercado das lojas online mais conhecidas? Ou são pechinchas que vocês conhecem? ( ps.: vi o link agora:) )

Uma vez mais obrigado!

ps.: Não conheço maior parte dos items mas confio no vosso julgamento. Essa placa (gráfica), é porreira? Ou safa-se apenas?

ps(2).: eu caixa tenho, uma monstruosa ( espaço para 4 drives + 2 floppy ) por isso posso pouparesses 50 ou investir noutro componente

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

a placa saiu à uns dias..mais recente é dificil..mt boa mm..

Cumps

6. Razer14

Razer14 Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=293399

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294722

exelente gráfica :D

cump

7. along

along Power Member

A gráfica já está tudo dito... É muito boa!
    Com os 50€ podes mudar o processador para este Q9300 que é mais rápido e aquece menos.

Cumps

8. Jesp

Jesp Power Member

No CPU não mexia (só para o Q9450).
    Talvez colocasse um cooler, ou eventualmente uma fonte corsair (maior qualidade e estabilidade).

Partilhar esta Página