1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montar CPU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por morgoph, 16 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 613)

1. morgoph

morgoph Power Member

Eu não percebo mt de pcs (hardware), mas queria alterar isso. Tenho praki umas peças sem uso e gostava de montar uma torre por mim. Já procurei no search mas não encontrei nenhum topico do genero.
    Eu gostava q me indicassem quais os componentes necessarios para montar uma torre (pa ver o que posso aproveitar do k aki tenho), de preferencia com imagens pa saber a que corresponde cada coisa e depois tb alguma instrução pratica de como montar td.
    O objectivo é ficar com 1 pc numa torre pekena (facil d transportar) e que não faca mt barulho nem aqueça mt pois em principio é para apenas ficar a trabalhar 24h dia.
    Já tenho um processador pentium 4 2.4 ghz + 512 ram + geforce 4 TI 4200
    Obrigado

Última edição: 16 de Julho de 2006
  2. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

motherboard
    processador
    memorias
    discos
    grafica
    placa de som (on board ou ñ )
    fonte
    gravadores / leitores cd ou dvd
    caixa

3. morgoph

morgoph Power Member

eu precisava de conhecer as imagens do respectivo hardware. sabes algum site com isso?
    tb não sei o k devo ligar a ke..
    O ke sao as Slots de Expansão nas mini torres? uma fonte de 300W server para ***** tipo de pc?

obrigado pela ajuda

Última edição: 16 de Julho de 2006
  4. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Ja ajuda...

Boas!
    Tambem ando a aprender (a informatica, electronica e afins e um vicio...).
    Da um saltinho aqui que te da uma ajuda.
    www.guiadohardware.net
    Boa sorte!
    :kfold:

Partilhar esta Página