1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montar Laptop

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Fall, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2929)

1. Fall

Fall Power Member

Boas.
    Outro dia pensei em montar o meu proprio laptop, entao andei na net a pesquisar acerca disso mas n encontri nenhhum site que me intereça s. Tipo alguem sabe se existe algima loja em portugal ou fora de portugal que venda shells de portateis e peças pra montar um.
    abraço ao ppl todo.

2. spastikman

spastikman Banido

muito dificilmente arranjas isso.

A board está dependente da carcaça e etc etc etc ...

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

abraço pá! :x2:

agora a sério, esquece isso, não te safas.

4. ya o maximo k podes faxer é uma carcaça pra um labtop k ja exista :S por isso é k nunka kurti portateis

5. Bninho

Bninho Power Member

www.jpsacouto, pode ser k te vendam peças ja k eles montam Tsunamis

6. Romani48

Romani48 Power Member

pelo o que consegui determinar.. a unica coisa que n está ou está pouco relacionada com os outros componetes são aqueles que tu já podes comprar... (memoria, disco..) porque de resto é td feito a medida... visto que os encaixes das placas mae diferem d modelo para modelo... as saidas das placas graficas dependem das saidas da placa mae... o touchpad depende da placa mae. depois o espaço interior tb difere.....

se for possivel, basicamente irias montar um sistema que já existe para venda :(

mas é sempre bom ter ideias dessas...

ha duas semanas atras montei este meu ultimo computador e deu m mt gozo :D:D

bem

fiquem tdos bem e happy modding!!!

7. Anamuh

Anamuh Power Member

Experimenta os VBI que se vendem na *****,***** etc...
    Compras apenas o barebone e depois compras para lá colocar o que quiseres.
    O barebone inclui normalmente:
    Motherboard
    Placa gráfica
    e alguns extras.

Mas podes escolher o mais importante, processador, memorias, disco, etc...

Partilhar esta Página