1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montar LCD na parede

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por eRKULIX, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 9202)

1. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Boas

Estou a pensar montar o meu LCD na parede no entanto tenho algumas questões:

Algum sítio (online ou físico em Lisboa) onde vendam suportes por preços credíveis.

Para esconder os cabos vou usar uma calha pintanda da cor da parede, que tamanho de calha é que é normal usar nestas situações (2 hdmi, 1 coxial e o cabo de alimentação).

2. situs

situs Power Member

Tenho o mesmo problema que tu ... Vou montar um Lcd no quarto em frente a cama :007:
    e tou a pensar montar um parede falsa em "pladur" para esconder os fios... e no próprio pladur com um recorte do tamanho do Lcd...Mas são apenas ideias :x2:

3. FernandoL

FernandoL Power Member

Os meus comprei na ***** e BOX:
    - 40'' (suporte até 60'') por 34 euros na *****
    - 19'' com braço regulavel por 24 euros na Box

Bons e baratos...

4. Djizasse

Djizasse Power Member

Tenho a ideia que uma de 25mmx10mm deve dar para o que queres, mas é muito mais fácil chegar ao AKI e ver na mão. Em caso de dúvida escolhe uma maior, nunca se sabe se mais tarde não precisarás do espaço livre. Esteticamente até prefiro uma calha mais larga, acho que fica mais bonito.

5. major7

major7 Power Member

Também estou a pensar "colar" a minha TV na parede. A minha dúvida é: Os suportes fixos deixam espaço suficiente para ligar/desligar cabos sem retirá-la do suporte?

Quanto aos vários modelos eu, a comprar, vou à *****, MM ou RP e escolho o que me inspirar mais confiança dentro dos mais baratos. Ainda não ouvi ninguém queixar-se de falhas dos suportes...

6. Djizasse

Djizasse Power Member

Há duas semanas atrás pendurei um lcd 52" na parede e utilizei um suporte da omnimount. Se não me engano foi o WM2-L. Foi ligeiramente mais caro que outros, mas a atenção aos pormenores e a qualidade parecem-me superiores.

Dependendo do LCD e do suporte terás mais ou menos facilidade em aceder aos inputs traseiros, convém que verifiques isso antes de montar o suporte.

7. jorgemota

jorgemota Power Member

eu penso que não sao os suportes que falham, mas sim as paredes que actualmente temos em casa, porque as paredes não são como antigamente, eu por acaso comprei 1 suporte na *****, de 42€ por ele, é de inclinação 5 graus, da marca BARKAN, parece-me ser bastante bom, claro que nem comprei o mais caro nem o mais barato, comprei um intremedio, porque afinal o suporte vai segurar a tv, e mais vale prevenir do que remediar.

8. Djizasse

Djizasse Power Member

Também tenho essa opinião e dependendo do estado da parede uso os parafusos e buchas incluidos ou monto buchas mais seguras para o trabalho em questão.

9. major7

major7 Power Member

Comprei hoje um da Vivanco por 49,99€ na *****. Amanhã vou-me "divertir" a montá-lo.

10. migjac

migjac Power Member

Partilhar esta Página