1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

montar mais que duas ventoinhas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Savage_AMD_S3, 18 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1938)

1. Savage_AMD_S3

Savage_AMD_S3 Power Member

ola alguem me poderia explicar como monto duas ventoinhas?
    eu keria por mais duas ventoinhas ou mais uma nao sei bem ainda o meu PC e vertical eu keria meter uma ou duas ventoinhas na parte de dentro do PC em cima.
    Por favor alguem me pdoera explicar como faço porke nao sei como irei por como ke a ventoinha tenha energia. E urgente por favor ajudem-me. :005:

2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

lol

ontopic..

se as ventoinhas forem de molex é soh ligar normalmente ah fonte

caso sejam dakelas de 3 pinos (para ligar ah board) tens duas opçoes, ou cortas os fios, juntas-os e ligas ah fonte, ou entao compras uns quantos adaptadores e ligas ah fonte ;)

3. Savage_AMD_S3

hmmm

Ola essa ventoinha arrefece muito???

4. kronos

kronos Power Member

pelo aspecto diria que tem o mesmo efeito que um gajo a aliviar-se no oceano :lol:

5. Savage_AMD_S3

E bom mas

ola eu talvez compre essa ventoinha mas tenho de ter mais informaçoes eu queria saber se essa ventoinha arrefece bem?????
    Ele quando disse ventoinha nao se expliquou bem a ventoinha o que rele eferia era um dissipador se sabiam como ele poderia meter ,mais um ou dois dissipadores no PC dele.

Já agora eu gostaria saber se a ventoinha e melhor ke o dissipador a arrefecer

Última edição: 18 de Junho de 2004
  6. mavatar

mavatar Power Member

Savage, eu tava no gozo!
    Aquilo é uma ventoinha pra refrescar a malta, não o PC.
    Quanto a dissipadores: em regra acho que é preferível a ventoínha, agora dois dissipadores num CPU??? Nunca vi isso nem imagino como se faça...

7. mavatar

mavatar Power Member

Ele tem ideia do aspecto de um dissipador? Onde, específicamente, quer ele por o dissipador?

Partilhar esta Página