1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montar Mb AS rock 4coredual sata 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Scorpion77, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 725)

1. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Boas pessoal,

estou neste momento a "tentar" montar a motherboard, montei a uma vez mas não me lembro como, e estou na parte de montar o Power LED, Ground, + e - e não faço a minima onde sao. Tem uns também com uns volts. Eu consegui montar o Power Led, porque lá diz, mas o resto, ground e + - nada. Alguem me consegue ajudar?

2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

3. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Obrigado pela resposta. Já tive a ver o manual, foi das primeiras coisas que fiz até mostrei a um colega meu e não conseguimos. Não consegues dar um quick passo a passo?

4. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Mas os conectores não estão identificados? Se estiverem, facilita muito pois assim já sabes o que estás a ligar. Podes ficar tranquilo se ligares mal não acontece nada de grave, a única coisa que acontece é não ligar o LED.
    Caso ligues no sitio correcto mas não dá sinal de vida é porque a polarização está invertida. Basta virar para que volte a funcionar

Os conectores, para serem facilmente diferenciados, usam fios de cores diferentes:
    • O conector Reset é Azul e Branco
    • O LED da actividade do disco é Vermelho e Branco
    • O LED Power (o que indica que está ligado) é Verde e Branco ou Preto e Verde
    • O conector do botão de ligar (Power SW) é Preto e Vermelho
    • O Speaker é o único que tem 4 conectores, mas usa 2 fios.

Chamo a atenção que as cores não são todas iguais em todas as caixas. Na tua caixa poderá ser um pouco diferente, mas verás que não há muitas diferenças

Abraço!

5. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Obrigadão, já está a bombar. Que confusão lol. :D

6. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Ainda bem... :D

Foi um gosto em ajudar-te! :001:

Partilhar esta Página