Dúvida Montar motherboard

tuningrapido

Power Member
Boas, pessoal trocei agora de caixa e uma duvida que tenho é a colocação da motherboard , porque a minha antiga caixa tinha a board aparafusada directamente na caixa, mas agora a minha nova caixa trouxe aquelas peças de fixar a caixa e aparafusar nessas peças.

o que acham que deva fazer meter directamente ou meter as peças douradas e aparafusar nessas?:rolleyes:
 
neste momento ja tinha posto sem , mas vou tirar e voltar a colocar

EDITADO:
ja coloquei os suportes mas tenho a impersao que a board ficava mais segura sem os suportes , nao sei pk, alguem me pode dar uma ajuda?
 
Última edição pelo moderador:
Olá,

A questão não é o estar segura ou não pois o pc é fixo ... se estiverem os suportes bem montados fica segura, a questão é que sem os suportes os contactos da board estão em contacto com a caixa e podes arranjar um curto circuito.
 
Concordo com a Kurallarina... pensei logo na possibilidade de curto-circuito.

Com um maior afastamento da board em relação à caixa também é capaz de melhorar o arrefecimento da board, mas isso nem me parece o mais importante.

Cumps
 
As peças douradas como dizes são suportes e vem com a board por uma razão e com propósito aperta-os bem na caixa usa uma chave de bocas tubos ou lunetas do tamanho certo ou um alicate também serve. Muita sorte tens tu que eu comprei uma board nova da asus e ela não trazia e de acordo com o conteúdo da embalagem não era suposto trazer... Se eu por acaso não tinha tava lixado.
 
isso que dizes e ao pores os componentes e que parece que dobra certo?a por ligaçoes no sitio e isso?se for ten que ter um pouco de cuidado.
 
ok, obrigado eu já os tenho colocados , não devo é telos colocado bem, mas o pc não vai ser ligado antes de Outubro , além disso o meu primo vai me ajudar com os mods e configuração do pc
 
Back
Topo